sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Flatfoot 56 com novo trabalho previsto pra março de 2010


Formada em 2000 por jovens de Chicago, Illinois, a banda completa 10 anos e planeja soltar seu novo trabalho denominado Black Thorn já no próximo St. Patrick's Day (17 de março de 2010). Liderados pelo front man Tobin Bawinkel (vocal e guitarra), juntamente com os irmãos Justin (Bateria), e Kyle (Baixo), e multi-instrumentista Eric McMahon (Bagpipes/Bandolim), a banda é nutrida por um sentimento de camaradagem. "Nós realmente tentamos criar um ambiente positivo toda vez que nós jogamos num show, para que as pessoas se sintam confortáveis e possam deixar tudo fluir. É uma experiência em que todos são parte ", explica Tobin.

Produzido pelo Street Dogs 'Johnny Rioux', Black Thorn se mostra bem eclético e embala o quarteto musical em treze faixas que celebram o orgulho da classe trabalhadora e suas raízes de Chicago. Uma coleção de canções com conteúdo temático de peso, Tobin explica que o tema coeso de Black Thorn é fundamentalmente universal. "Todo mundo passa por dificuldades, mas você não está sozinho. Punk rock é sobre a comunidade e fraternidade.
Esse registro é a nossa contribuição para isso''.Para aqueles que não tem tanta paciência com as músicas tradicionais gaélicas, com certeza estes vão se sentir em casa com o Punk Rock vivo , shows intensos e refrões que pegam na veia do Flatfoot 56. Confira o video promocional dos caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário