quinta-feira, 11 de março de 2010

St. Patrick´s Day em Curitiba!!!


Como autêntico pub irlandês, o Sheridan's Irish Pub preparou cinco dias especiais para festejar a sexta edição do St. Patricks Day, dia do padroeiro da Irlanda, São Patrício. O santo foi o responsável pela vinda da Igreja Católica para a Irlanda, e também pela adoção do trevo de três folhas (shamrock) como símbolo do país, já que ele utilizava a planta para explicar a santíssima trindade. A programação dos show começa nesta sexta-feira (12) e se estende até a próxima quarta-feira (17). Atualmente a data é comemorada no mundo inteiro, tanto por descendentes como por pessoas sem ligação com a cultura irlandesa, em festivais que duram quase uma semana.

Para abrir a festa em clima típico irlandês, o Sheridan's recebe na sexta-feira a banda Triskel com música celta e segue com o show de U2 Cover. No sábado (13), as bandas H' Banks e The Rockets animam a festa. No domingo, as comemorações continuam com show do Hillbilly Rawhide. A segunda feira, 15, segue com a tradicional apresentação do U2 Cover e na terça feira (16) tem Radiophonics. Na quarta-feira, 17, bandas Triskel, H' Banks e U2 Cover agitam o Sheridan's na data oficial do padroeiro. A casa abre diariamente, a partir das 18h. Ingressos e camiseta oficial do evento já estão à venda no local. Informações pelo (41) 3343 7779 ou no site.

Em Curitiba eu espero que a Brena, Grazi , a Cyana e a Lua não deixem que o dia de nosso bom padroeiro passe sem um porre adequado ao som de musica celta, além é claro de muito som pra zumbi, posto que as minhas duas amigas (Grazi e a Cyana), são mortas vivias!B rena meu bem aproveita ae por mim ok? A Lua eu deixo por conta de ''I Shot Sheriff'' de Bob Marlley mesmo pq a Lua é de casa (saudade). Aproveito pra mandar um beijo pra supergirl da zombie walk/curitiba de 2010. Aguarda ae meu bem, que a Brigada 77 está chegando em Curitiba pra mandar um irish-zombie punk pra você.

Programação:

12 de março - sexta feira
Banda Triskel tocando música celta e U2 Cover

13 de março - sábado
H' Banks e The Rockets.

14 de março - domingo
Hillbilly Rawhide.

15 de março - segunda feira
U2 Cover.

16 de março - terça feira
Banda Radiophonics.

17 de março - quarta feira
Bandas Triskel, com música celta, H' Banks e U2 Cover.

fonte:Paraná Online

2 comentários:

  1. PODE CRER QUE VOU CURTIIIIIIIIIIR MUIIIITOOO!!
    QUERO VER SE TIRO UMAS FOTINHAS PRA DEPOIS VEREM?? BELÊ?? DAÍ VC POSTA....
    Reporter por um dia...hahahhahahah
    bjão Zumbi

    ResponderExcluir