segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Discografia: The Cherry Coke$ (Irish Punk + Peixe Cru)

 


Já falamos de bandas nacionais, bandas do leste europeu e norte americanas, mas ate hoje ainda não havia corrido os dedos sobre o teclado pra falar deste produto direto da globalização e liberdade musical. Trato aqui da banda de Irish Punk The Cherry Coke$ de um grupo de jovens músicos que além de vocais, guitarra, baixo e bateria (a cozinha do punk) eles também contam com banjo, trompete, flauta, bandolim, sax e sanfona; ingredientes poderosos para uma receita simples, Irish Punk de qualidade.

O que torna muito especial é que nesse caso os bêbados são do Japão, os caras parecem estar na correria desde de 99 e a idéia da banda foi amadurecida em meados de 2002. Desde então foram seis álbuns bem definidos dentro do gênero. Bullet For Vapid Beer é um clipe foda que mostra o som responsa que esse japas manda.

Recentemente o The Cherry Coke$ tocou junto com Blood or Whiskey, numa pequena porém incendiária turnê no Japão. Quem nos passou maiores detalhes disso foi o parceirão Anderson Motta whistler oficial do épico grupo irlandês Blood or Whiskey. Segue aki a comunidade deles no Orkut.

Peço desculpa pela falta de posts aqui em nosso recanto, vou procurar movimentar mais nosso espaço, (os "colaboradores" são todos uns putos, salvo a Lare que é uma graça) e em breve entrevista e matéria com a banda citada nessa matéria, Blood or Whiskey. Sorte!

Download:

6 comentários:

  1. Amo Cherry Cokes =)
    uma ótima banda.

    Bom,eu moro no Japão,se quiserem posso passar algumas coisas sobre as bandas irish daqui x]

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa banda , mas vou ouvila to precisando de umas bandas novas mesmo :/

    ResponderExcluir
  3. Opa amigão dando uma visitada aqui no seu blog hehe abraços !
    http://diegomergulhao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara, vou baixar uns sons. Fui com a cara deles, gostei muito do que descreveu (imagina sanfona misturada com a tradicional "cozinha" do rock?)e
    é isso aí!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  5. não temmm downloads deles aquii..rs
    Não to achando mole

    ResponderExcluir