domingo, 21 de novembro de 2010

Hugh Morrison - "ROBERT BURNS ROCKS"

Quer escutar um som absolutamente propício pra beber muito whiskey e cerveja escura, dançar ate perder a boina e suar a costeleta, lançar dardos boa parte da balada, arrematar com tequila e ainda trocar uns socos no final da noite?

Bom, já pensaram em algo tão despojado quanto Real Mckenzies, porém mais tradicional e menos punk, algum som que pareça o Pogues com um ar mais escocês? Se você aprecia parcerias, certamente vai concordar que esse cara tem os contatos certos ao contar com Johnny Rioux e Hollar Marcus (malandros do Street Dogs) além de consagrados músicos do meio mais tradicional Celta como o Banchory’s Scottish Golden Fiddle Champion – Judi Nicolson, entre alguns outros nomes do sul dos EUA. Pois é de lá do Texas que Hugh Morrison arregaça com tudo cara. Seu ultimo trabalho batizado de "ROBERT BURNS ROCKS" ta foda, bem produzido com um puta instrumental, ótimos vocais, letras e arranjos que embalam qualquer bêbado com alma irlandesa perdido por aqui no abençoado hemisfério sul. Eu recomendo muito isso.

Depois de quase dois meses afastado volto às postagens aqui no melhor blog de musica punk celta da America Latina, com um pouco de egocentrismo indico O álbum ‘’Robert Burns Rocks’’ por que eu ouvi isso e pra mim foi como virar meia garrafa de Amarula, recomendo particularmente a música McPhersons Rant.

De volta as postagens e mais Irish do que nunca, que venha outras tatuagens, novas bandas e que vinguem as baladas nossas.
Promovam festas ao som Irish, divulguem isso de alguma forma, em seus orkuts,facebooks, twitter,entrem em contato conosco, compartilhem idéias. DIVULGUEM NOSSO BLOG.

Em nossa comunidade no Orkut foram disponibilizados alguns sons de primeira qualidade como The High Kings entre outros, então recomendo a vcs que estão afim de manjar mais um pouco dêem uma passada na comu e conheçam o cotidiano de meia dúzia de bêbedos que moram longe e só mantém contato por causa disso tudo ai que vcs estão lendo.(Jess,Rafiuski,Ualáci,Lady Clover,Terrier,Bruna-devendo receita pra ela,Lare,O´ponchio,Luis steca,Andy,Freitas,Sir Luiz,eu e mais uma zaga de bêbados)

sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário