domingo, 26 de dezembro de 2010

Flogging Molly: Começa a preparar seu próximo álbum de inéditas!

Dave King postou em seu Facebook uma nota oficial com o seguinte texto!

"Aqui quem fala é o Dave do velho e Flogging Molly.
Esperando que tudo esteja bem e em perfeito estado de saúde. Só pensei em dar-lhes algumas noticias sobre onde estamos e o que estamos fazendo nesse momento, bem agora estamos em Asheville uma pequena e maravilhosa cidade que fica na Carolina do Norte, começando a gravar nosso 5º Álbum de Estúdio em um antiga igreja que foi transformada em um estúdio de gravação surpreendente.
Nós estamos com o nosso grande amigo Ryan Hewitt no estúdio, e colocando-as realmente as coisas em práticas. Um monte de idéias diferentes no Ol' Mix.
Estanos gostando muito dessa experiência de escrita e gravação, mais uma vez está sendo muito divertido para nós da banda. Seja como for, nós ficaremos aqui até ao natal e nessa nota que estamos dirigindo a todos vocês Fãs de desejar-lhes a todos e a cada um de vocês um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo.
Esperamos vê-los na 17 Green Tour partir de Fevereiro 08/02 até o mês de Março 19/03. Então até queridos amigos, cuidem-se!"

Queria dedicar essa matéria ao Fernando (Pell) que viu essa notícia no Facebook e que a colocou na comunidade do Flogging Molly no Orkut, eu apenas traduzi essa noticia (espero que tenham gostado da Tradução)

Também gostaria de dizer que essa postagem é dedica também a todas as pessoas que até o presente momento (creio eu) e que ainda não tinham vistos comentários sobre isso. Feliz Natal a todos (Dono do Blog: A. Freitas, aos Colaboradores: Terrier, Lare Soler, Willians Fire, @SirLuiz e Mr.O'Ponchio, também a todos vocês queridos internautas assíduos que acompanham o nosso querido blog.
Tchau até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Ainda bem que você está sempre atento meu Bom!!!
    Excelente notícia pra nós!

    ResponderExcluir
  2. se essa disco for igual essa musica que eles disponibilizaram, vo ficar com depressão UHAUHAHAA

    ResponderExcluir
  3. espero que o disco não siga o exemplo dessa música que disponibilizaram...
    depressão é pouco kkkkk

    ResponderExcluir