quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Happy Ol' McWeasel lança mais um novo single !


Essa banda vinda da Slovênia que pra mim comentários, pra quem conhece sabe do que eu estou querendo dizer sobre eles, para aqueles que ainda não conhece a banda ela irá falar para vocês próprios o que eles querem passar, como músicos de altíssimo nível e competência para ser uma grande banda num presente que estar quando a chegar 'não vou comentar muito também pois no post anterior da banda já foi dito tudo sobre ela' (risos) !

Ela foi uma indicação minha ao blog e postado pelo nosso colaborador Willians Fire!, quando eu era um mero participante e que no momento ainda não fazia parte dos mediadores desse nosso querido blog. Aqui o link do single auto-intitulado Hairy Grizzly e abaixo a foto do single lançado em 2010 (ultimo foi em 2009) pelos caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário