segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

The Pokes: A Banda Número Um de Berlin!

The Pokes é uma banda anglo-germânica de Folk-Punk. Com a abundância de ter tocado em varios Festivais & Clube de Eventos disputados desde do ano de 2005.

A banda é baseada em Berlin e conseguiram juntar uma legião de fãs. O estilo do The Pokes de apresentações ao vivo se tem caráter suficientes em si mesmo. A banda não so te convida a dançar, mas também com sua sutileza musical e lírica, como seus membros tem um fundo musical muito difundida desde do Metal ao Hardcore para projetos no mundo da música.

A banda é composta por seis membros entre seus consecutivos instrumentos: Billy no Banjo, Matthias no Acordeão, Anne nos Violino, Christoph no Baixo, Tobias no Guitarra e Ian nos Vocais
Você pode ouvir e ver a diverção que a banda tem escrito e feito nas canções e letras.
Dentro desses 5 anos existências do The Pokes já publicaram 2 grandes albums auto intitulados Poking The Fire(2007) e Hello My Dear (2009). Para o 3 album de inéditas auto intitlado High Hopes (2010) eles decidiram trabalhar em conjunto com os produtores profissionais de algumas bandas são eles Jim Voxx e Dirk Faehling (Motorhead e Tangerine Dream) com a ajuda de acentuar mais o perfil de som do The Pokes: estilo inalterado do The Pokes - ao seus corações contidos. Dêem uma olhada e escute!


Discografia da Banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário