quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Capital Mineira mais Irish ainda.



Belo Horizonte é a capital nacional dos bares, título reconhecido internacionalmente, quem tem a felicidade de conhecer esta cidade sabe das maravilhas que a noite desta metrópole pode proporcionar. Nesta semana porém, a novidade é a inauguração de um Celtic Irish Pub. De Quarta a Domingo poderemos contar com o melhor da música e o melhor da bebida ambientados num pub tipicamente irlandês aqui mesmo em BH.


Nesta semana são as seguintes apresentações:
Qarta Feira 23/02 Hello Acústico
Quinta Feira 24/02 Big Me/ Dj Claudao Pilha
Sexta Feira 25/02 Revolver (classicos dos beatles)
Sábado 26/02 Tripping Billies (Dave Mathews Band Cover)
Domingo 27/02 U2 cover/Dj Roy





Desnecessário dizer a felicidade deste humilde blogueiro ao saber dessa inauguração, no sábado eu vou lá, tiro umas fotos, pego umas entrevistas e reporto tudo aqui mesmo no IPB.Ficamos felizes em saber que podemos contar com mais um espaço focado na temática deste blog, certo que a agenda desta casa será divulgada aqui com frequência.É uma boa notícia para nós que somos interessados em divulgar e promover a cena, ao público em geral que pode em BH sair e se divertir num Pub Irish e uma notícia melhor ainda para as bandas de Celtic Rock do Brasil,(Ketamina, Le Prechaun, Brigada 77, Thunder Kelt, Terra Celta) um cenário pequeno mas promissor e a partir dessa semana com certeza muito mais forte na capital mineira.






p.s.
o link sobre a matéria de bh vai com as recomendações da minha respectiva, em breve teremos news sobre o Terra Celta que está de malas arrumadas para mais uma turnê no interior de MG, domingo de tarde tem churras com a zaga lá no Uzina segunda tem matéria sobre isso, na próxima semana já passaremos o calandário de março o mês de São Patrício, aguardem!

Sorte!

2 comentários:

  1. hahahahahhhahha só consigo rir aqui HAHAHAH vou te ligar agora.

    ResponderExcluir
  2. 18 pilas a Guiness? Não obrigado.
    Existe diferença entre esbanjar e ser bobo.

    ResponderExcluir