sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Darby O´Gill and The Little People


Sinceramente, eu não sei como ainda não escrevi sobre esta banda, tinha eu a nítida sensação de que havia algum post sobre os caras em algum lugar por aqui, mas enfim...
O Sir Luis tá atrás do material desse pessoal já tem uma data quem tiver isso e puder disponibilizar eu agradeço. A maioria das pessoas com quem convivo e acredito que muitas das que vem até esse blog alimentam no âmago de seu ser uma profunda vontade de um dia aleatório, ganhar um boa quantia de grana, pegar um avião e ir parar no meio do deserto de Nevada, mais precisamente na Meca do
Pecado e das alegrias que o modo de vida ocidental pode nós proporcionar (Deus abençõe o capitalismo e seus males), um dia quem sabe estaremos bêbados em Vegas baby, quando isso acontecer ou se você for um sortudo que já esta passando por isso, saiba que em Vegas perdido em algum pub, você pode ouvir um dos melhores sons de celtic rock da atualidade.


O Darby O´Gill and the Little People e dessas bandas que vivem meio a margem dos grandes festivais, mas tem a qualidade e a originalidade dos clássicos.
sse tesouro de som eu conheci rodando essas rádios online do sul dos EUA quando uma som característico me chamou atenção. Era final de ano e o locutor chamou a atenção que o próximo hit era intitulado ''whiskey cristhimas''... Pronto! pensei comigo, lá vem alguma merda que eu vou gostar.
A música em questão conta com o coral infantil excelente, bons instrumentistas e a sanfona é sempre bem encaixada, tenho uma predileção pelo som de sanfona, (talvez por eu manjar bem de forró pé de serra mas esse não é o caso).
Aqui vocês podem ouvir a versão deles para
Bugger off no myspace da banda(de lembrar que ''Bugger off '' é a música que fecha com chave de ouro o acústico ao vivo de 2010 do Real Mckenzies - CD deles que eu mais escuto).
A música ''Its Not The Whiskey'' mais recente ficou muito bacana mesmo meo. No mais é isso mesmo, to cansado pra caralho e cansei de escrever aqui hoje. Pra quem ainda não conhece fica o sugerimento de som.
O dia que minha mulher virar comigo de novo eu volto a escrever sobre esses caras de Nevada.


Sorte!

2 comentários:

  1. Olá lá. Este é Darby O'Gill da banda Little People. Eu só tropeçou em seu blog e quero agradecer-lhe pelas palavras agradáveis. Se você atirar em mim um e-mail vou enviar-lhe alguns cds, se você não tê-los já. Continuem o bom trabalho. Slainte.

    Darby

    ResponderExcluir