sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sul Americanos de Rugby Sevens

O rugby brasileiro vem fazendo história no Campeonato Sul-Americano, a edição realizada em Bento Gonçalves (RS). A seleção feminina conquistou o heptacampeonato, ao vencer a Argentina na final, manteve a invencibilidade no continente e garantiu a vaga para a etapa de Las Vegas (EUA), do Circuito Mundial de 2012.

Já a equipe masculina terminou na inédita terceira posição e carimbou o passaporte para os Jogos Pan-Americanos do México, em outubro deste ano. Além disso, os brasileiros derrotaram a campeã Argentina, pela primeira vez na história, na última partida da primeira fase. Os argentinos não perdiam uma partida no continente desde 1936.

Um esporte que a cada dia ganha espaço no Brasil e tem seu valor e reconhecimento de honra, força e coragem. Parabéns Brasil.

Fontes: http://www.brasilrugby.com.br/

3 comentários:

  1. Booooooooa Luís.
    Eu juro que ia falar sobre isso. Mas a enrolação aqui é mato...

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAHHAHHAHAA vou contar uma piada.
    dois argentinos estavam no brasil e fizeram uma aposta ''vamos sair sozinhos e ver quem consegue arrancar mais dinheiro dos brasileiros''
    duas horas depois um voltou com R$8 conseguidos pos prestação de serviço num bar o outro voltou com R$12.236. Como vc fez isso? muito simples, respondeu o argentino. eu escrevi numa placa ''me faltam dois reais para comprar minha passagem de volta para a argentina''.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir