segunda-feira, 7 de março de 2011

Flogging Molly: Detalhes sobre o novo disco !

O quinto full-length da banda de rock celta, Flogging Molly, foi batizado de ‘Speed of Darkness’. O disco que será lançado pelo próprio selo da banda, Borstal Beat Records, deve chegar às lojas no dia 31 de Maio. Confira abaixo a capa e o track list do projeto:

01. Speed of Darkness
02. Revolution
03. The Heart of the Sea
04. Don’t Shut ‘Em Down
05. The Power’s Out
06. So Sail On
07. Saints & Sinners
08. Present State of Grace
09. The Cradle of Human Kind
10. Oliver Boy (All of Our Boys)
11. A Prayer For Me In Silence
12. Rise Up

4 comentários:

  1. O álbum todo vai ser no estilo da música "Don't Shut'em Down"? =/

    ResponderExcluir
  2. Estava torcendo para que a "Don't Shut'em Down" fosse B-Side! u_u (sei lá, não gostei muito dela...)

    Mas eu confio no trabalho dos caras (que é simplesmente MARAVILHOSO!), e estou super ansiosa pelo novo álbum! :D

    ResponderExcluir
  3. ta todo mundo desesperado por causa desse single que saiu ae, mas vai ser um puta cd maneiro eu acredito.

    ResponderExcluir
  4. eu so vou acreditar quando eu escutar tds as músicas por enquanto um pé atras, até pra música The Speed of Darkness

    ResponderExcluir