sexta-feira, 11 de março de 2011

Irish Car Bomb makes me Crazy


Bem falta praticamente menos de uma semana para aquela tão esperada festa anual que criado por aquele bando de bêbados do velho continente, e é bem sabido de todos as infinitas especialidades que a linda terra verde tem, ainda mais se tratando de bebidas. Nesta ultima quarta feira fui em um bar aqui de Uberlândia aonde tenho grandes amigos.


E justo na quarta feira de cinzas foi me apresentado um dos drinks mais sinistro e motherfucker de bom que já provei na minha vida o Irish car bomb.


O drink é uma mistura de cerveja escura, whiskey e cream, no caso de um tradicional e autentico drink usa a saudosa cerveja Guinness, o irish whiskey Jamerson e o Baleiy's irish cream, o melhor de tudo é o modo de se tomar basicamente virando um pint de quase meio litro de cerveja escura, enfim no saudoso @oozebar os garçons preparam um genérico do drink batizado de carro bomba e eu e meu amigo de buteco @fernandesfabio entramos de cabeça na ideia de tomar mais de 2 irish car bomb.


E depois de 6 drinks dessa maldição irlandesa e varias long de cerveja clara quem vos escreve sobreviveu assim como meu amigo fabim que entrou na idéia mirabolante de beber como se nao houvesse amanhã e no final das contas eu nem sei como cheguei em casa.

E como sempre não vejo a hora de poder apreciar essa divina invenção irlandesa, mas alerto o drink mata mesmo não vá beber seis doses seguidas para acabar como esse beberraum ai.








Enfim aos que tiverem coragem boa sorte, por que eu e essa galera aqui vai estar dia 17 provavelmente muito mais muito louco por conta de seguidas doses do tenebroso Irish Car Bomb.
BEIJOS MOTHERFUCKERS e ótimo final de semana

3 comentários:

  1. Luiz!!! Muito bom, cara. Muito bom.
    Me sinto um bosta do tanto que você e o Ponchio postam. Prometo criar vergonha na cara.
    E outra coisa, All Blacks não vai ganhar o mundial.

    ResponderExcluir
  2. Demais esse drink, foda mesmo até dei risada quando o cara me disse cuidado: não vai ficar loco, isso que foram so duas, proximo passo é bater o recorde do @SirLuiz, que irá ser de 10 :D
    Po não se sinta assim, pois também postamos por vocês aqui é união e ja dublin ! UHAUHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHHAHAHA MELHOR POST DO BLOG ATE AKI BERLANDIA QUE ME AGUARDE MERMAO, UHAUHAUUAHUAHA EU TO NO FODAS HJ

    ResponderExcluir