quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dropkick Murphys and St Patricks day: Quem vivo sempre aparece, ou não :)



Eh, eu sei, to bem atrasada... mas por inumeros motivos, mudanca de casa, problemas com internet, etc.
Bem, mas aqui estou como prometido no meu ultimo post antes de presenciar a nova turne do DKM.

Comecando, que paguei 80 dolares no ingresso pois como todos os grandes shows que fui no Colorado vc raramente tem problema em comprar no dia na porta ou pelo site, mas para minha surpresa ou não (afinal era DKM) os ingressos para pista estavam esgotados, no desespero fiz mil contatos e com eles paguei um pouco mais (bem mais) mas consegui o meu ingresso. Nao bastasse o estress para conseguir o ingresso, levei 1h40 min para conseguir estacionar, denver nao eh uma cidade muito grande, mas ainda sim isso foi bizarro, todos os estacionamentos proximos do show estavam lotados, e se via a toda hora guinchos guinchando carros por estarem estacionados em lugares proibidos.
Para constar, coloquei todos estes detalhes acima para vcs sentirem ainda mais de como o DKM tem um grande publico em tudo que eh parte deste mundo, ate mesmo nesse Colorado cheio de caipiras.

Mas vamos ao que interessa, quando entrei as bandas de abertura ja tinha tocado, e so se ouvia a multidao gritando Lets go Murphys! pois bem, o bom de ser pequena eh a facilidade de se enfiar em qualquer espacinho, e com isso consegui ficar na grade do show. Bem, o show foi foda! Tocaram varios classicos do DO OR DIE, e algumas musicas do novo CD que eu particularmente curti pra caralho!
A unica parte que para mim ficou a desejar eh a substituicao da Stephanie Dougherty (Deadly Sins)cantando The Dirty Glass, a nova guria manda bem, mas acredito que para fans antigos soou muito diferente, eu diria sem a energia que a stephanie passava.







E fica aqui tambem algumas fotos da St Patrick parada em Colorado Springs:







Cheers!!

2 comentários:

  1. ah esqueci de dizer, n rolou entrevista nem nada, estava impossivel chegar perto dos caras depois do show. fica a esperanca para os festivais de verao e qdo eu for ver os caras em Las Vegas!

    ResponderExcluir
  2. ta danada hein ta danada, minha felicidade é isso ae ó, entrar no blog e ver a mulherada atualizando ele, melhor que isso só gatorade+hidromassagem+massagem

    ResponderExcluir