sábado, 28 de maio de 2011

The Honeymans

Ae galere vou aproveitar essa pequena brecha que o nosso Mr.O'Ponchio nos deu para postar algo aqui antes do festival de post dele ahuahauhauahu.

Bom todos aqui sabem ou não sobre a minha paixão pelo Irish Punk e o som da Jamaica chamado SKA, pois é hoje vou matar dois em um post só. Nunca imaginei que a junção deste dois estilo seria algo interessante e sim escutei "N" bandas e não agradei muito, sempre era muito Ska e pouco Irish e quando tinha muito Irish não tinha de Ska. Mas como tudo nesse mundo é quase possível (Depois que eu ver um pokemon essa frase vai se "nesse mundo tudo é possivel até ter um pokemon) consegui encontrar uma banda de ska/celtic punk/funk/metal fusion³ que vale a pena a atenção de todos justamente por combinar em dose certa da alegria irlandesa com o Swing empolgante do Ska.
E se você caro amigo não conhece este estilo aqui vai uma pequena amostra de uma grande banda do gênero.


E se gostou mas não sabe dançar ao som do Ska indico uma video aula feita pela excelente banda brasileira chamada Orquestra Brasileira de Música Jamaicana, video que você pode conferir abaixo.


Agora pegue o aprendizado adquirido por aqui e misture com sua malemolencia de pular ao som do irish baixe o Stompin' Grounds ou se preferir um ao vivo pegue também o Plugged Up (Live) e assim seja uma pessoa alegre e divertida com músicas exóticas para mostrar para os amigos e passar vergonha ou não.

E para mais informações sobre a banda, clique aqui!

Um grande beijo e uma encoxada a todas as MILF que por aqui passam de vez em quando.

AHHHHH e desculpe pela foto, não consegui (preguiça) achar uma foto do pessoal da banda.

2 comentários:

  1. Nossa, morri mil vezes agora!!!!

    Amo Ska de Paixão! Já tinha ouvido falar sobre a tentativa de mesclar o Ska com o irish punk, mas que o resultado não tinha mesmo, saído lá aquelas coisas...

    Mas já que tu disse que a tal banda é boa, legal, bora ouvir! :D (e se for boa mesmo, isso vai render o ódio eterno dos meus colegas de trabalho, haaah!)

    Blog maravilhoso, como sempre! Fã de vocês, como sempre!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. com preguiça de ler tudo, mais quero dizer que foi um belo post e tenham certeza que logo postarei coisas desse genero misturado com o celtic punk. fiquem atentos! ps: fiz esse triplo post pra mim não postar (durante 2 semanas) UAHUAHAUA

    ResponderExcluir