terça-feira, 26 de julho de 2011

Schandmaul: Um som que vem da Alemanha

Salve salve bando de gente atoa, bom faz um tempinho que não posto aqui no blog devido a minha pequena falta de tempo e criatividade para achar algo novo, pois convenhamos é cansativo ficar escutando apenas um estilo de som para publicar algo de qualidade aqui para vocês. Mas enfim ontem em uma noite formidável de bebedeira e trocas de músicas com grandes amigos veio até mim uma das bandas que mais me agradou esse ano pelo menos. seu nome é esse ai de cima mesmo Schandmaul, banda da Alemanha perfeita para você que adora o clima de orktoberfest para beber e enfim ela combina até para curar ressaca como estou fazendo agora enquanto escreve aqui.

E se interessou e quer dar uma espiadinha nada mais justo do que dar uma passada pelo Myspace da banda. Ou adquirir alguns álbuns dela por aqui mesmo.

Wahre Helden [1999]
Von Spitzbuben und anderen Halunken [2000]
Narrenkönig [2002]
Hexenkessel [2003]
Mit Leib und Seele [2006]
Anderswelt [2008]
Traumtänzer [2011]

Bom pessoal escutei musicas aleatorias pela a net e no momento esta rolando o ultimo cd dels que foi o primeiro a baixar por aqui nao tenho indicações até o momento de qual seria o melhor cd mas sem duvida a música que mais chamou a atenção foi a do vídeo abaixo.


Para colocar direito na musica carregue o vídeo a partir dos 2min e 20 segundos.


Isso é tudo que tenho a dizer por hoje e em breve postarei algo mais aqui nesses blog tão lindo quanto loiras alemãs vestida de camponesas e seus seios fartos saltando de maravilhoso decotes no qual são amassados por canecas de cerveja.

Um comentário: