quarta-feira, 31 de agosto de 2011

The Dreadnoughts: Noticia Triste!


Queridos amigos, fãs, sortido por bastardos podres sujos por todo o mundo, formado em 2007 esta banda fez cinco gravações, jogou cerca de 400 shows, percorreu a 22 países maravilhosos e Bélgica, e ainda tem no rádio uma vez. Tem sido, tudo considerado, um inferno de um passeio.

Mas estamos aqui para anunciar que a partir de agora vamos escalar para trás a sério a nossa programação de shows (de 140 shows por ano a gostar, talvez doze), além disso, "Uncle Touchy Goes To College" provavelmente vai ser a nossa última gravação.

Há, infelizmente para você rainhas das fofocas, nada muito dramático sobre o assunto. Com todo o respeito devido à "caras velhas" no mundo do rock / punk, que prefiro não acabar como eles.

Vamos explicar: nós vimos mais velhos, bandas punk mais famoso preencher 2.000 pessoas nas salas de toda a Europa, em seguida, casas de pintura seis meses do ano apenas para fazer face às despesas. Nós vimos uma lista-Epitaph-assinado bandas que são tão doente e cansado de turnês que seus shows são quase uma piada. Mas eles tem tour, ou eles (e seus filhos) não comem. Nós já vimos inúmeras caras mais velhas na indústria - os gerentes, músicos, promotores ou o que você - que já não dou a mínima sobre a música e quem não são literalmente capazes de fazê-lo através de cada ano sem cocaína. "Viver o sonho", eles chamam.

Então, nós estamos cada off para obter educations ou iniciar trabalhos, ou explorar o mundo por conta própria, e confiança em nós, não há absolutamente nada triste com isso.

Primeiro: Nós estamos extremamente orgulhosos da música que fizemos e pensamos que ela representa como algo que é ao mesmo tempo (1) Fiel às suas raízes, e (2) espero que seja algo único. Se uma banda lá fora, fora inspirado para fazer as coisas um pouco diferente por causa nossa, estamos muito felizes com isso.

Segundo: A música nós deu a chance de conheçer lugares que jamais teriamos sonhado de ver, tais como: Leste da Polônia, Oeste da Inglaterra e Chicoutimi, Quebec tornaram-se novas casas para todos nós da banda. Nós vimos do Kremilin a Ucrania, de Barcelona a Porto, foi preso em loucos latinos-americanos em bares de polka e dorminos no topo das colossais montanhas dos Alpes Suiços. Not too shabby, eh (não entendi isso).

Terceiro: estivemos com as pessoas mais incríveis e fizemos amigos ao longo da vida em nossas várias aventuras. Se tentássemos nome que tudo o que nunca seria concluída.

Mais info: The Dreadnoughts - Oficial Tour Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário