segunda-feira, 19 de setembro de 2011

The Killigans: Honor

Hoje na vontade de escutar um som bacana entrei aqui no mais querido acervo de picaretagem da net, e notei a falta de uma banda muitooooo boa, The Killingans. Um choque, como nunca lembrei de postar algo sobre esse pessoal lá do Nebraska . Para quem não conhece e esta pensando SirLuiz que bosta é essa? Pois bem esse bando de gente bonita ai é responsavel por um som bastante interessante trazendo uma linha irish/country/folk punk do inferno que grandes bandas já conhecidas por todos que por vezes ou outro vem nesse buraco buscar coisa útil ou para descer o pau mesmo por falta de fazer na vida. E você pergunta Sirluiz parece com que banda? Não importa, pegue ai o trabalho do pessoal.

The Killigans - Honor (2010)

Mas Sirluiz ainda estou em dúvida se adquiro ou não o som desse povo ai como faz? Tá ai o myspace deles e vai por mim vale muito apena dedicar meia horinha da sua vida para escutar o barulho deles.

Enfim isso é tudo que tenho para todos por hoje. quero aproveitar o momento para mandar um beijo para o meu pai, minha mãe e para você. BEIJOOOOOO

3 comentários:

  1. Ahhhhhhh eu gostei do som, bacana demais!
    E obrigada pelo beijo, outro pra vc tbm seu lindo!

    ResponderExcluir
  2. Baaah, tem que atualizar esses links ai que ja sairam do ar!! Pra quem ta conhecendo esse blog a pouco tempo é um imenso pote de tesouro, só que muitos links estao quebrados!!! Maldição!

    ResponderExcluir