sábado, 5 de maio de 2012

Pipes and Pints: Segundo álbum a Caminho!


Pipes and Pints  esta para começar um novo álbum de inéditas com Darian Rundall.

Dois anos e meio após o lançamento do álbum de estreia "Pipes And Pints" com a formação original intacta, estão voltando para o estúdio novamente para gravar um novo material composto, desde de então. A banda irá lançar um novo disco de 10 a 12 novas faixas cuidadosamente selecionadas a partir das músicas que já temos prontas.

"A gravação está prevista para três próximas semanas em Abril nos estúdios Sun com o engenheiro Michal Senbauer. Como produtor e mixador, a sua primeira vez na Czech Replubic, temos Darian Rundall vindo diretamente dos Estados Unidos para trabalhar conosco. Darian é um associado proximos de selos tais como a Epitaph Records e Hellcat Records além dele já ter trabalhado com bandas como Pennywise, US Bombs, Suicidal Tendencies e muitas outras bandas.

Darian vai ficar em Praga para passar alguns dias na pré-produção com a gente e observar as sessões de gravações de Biotech. Mixando será concluída a volta ao estúdio em sua casa na Calífórnia com chamada de conferencia  on-line com o Pipes And Pints. Como resultado dessa cooperação, a banda espera algum processo importante na qualidade do som do novo álbum e também nos shows ao vivo."

O lançamento está agendado para Outubro 2012 seguido de uma turnê de semansa através da República Checa, Eslováquia, Alemanha, Suíça, Polônia e Áustria. E um passeio longo do mês através de Europa Ocidental. Durante o festival temporada de verão 2012, a banda vai lançar alguns singles a partir do registro em festivais escolhidos.
Estes também estarão disponíveis para ouvir em streaming e serviços on-line para compra e download no iTunes.

Fontes: Celtic Folk Punk & Vojta Kalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário