quinta-feira, 17 de maio de 2012

Camisetas: Irish Punk Brasil (2012)

Senhores poucos e de bom gosto, senhoras mais raras ainda e de gosto ainda melhor que frenquentam nosso humilde Blog, neste post registro a lenda o que deu início em nosso grupo no famigerado Facebook .

Segue aqui o uniforme n°1 IxPxB 2012 disponível em duas cores. Para fechar o pedido precisamos de no mínimo 20 camisas de uma cor apenas, tamanhos P, M, G e baby Look, no mesmo preço com nome e número personalizado, o uniforme perfeito para encontrar os amigos naquela discotecagem barata, naquele inferninho suado, naquela sinuca perversa, daquele jeito que sua mulher, ou mãe, não sente orgulho.

Preço fixo para todos os tamanhos R$40,00, repito, a venda só será efetuada mediante pedido de 20 peças, nome e números personalizados, e sim você pode escrever qualquer merda que bem entender.

Interessados favor enviar e-mail para irishpunkbrasil@gmail.com com os seguintes dados:
Cor: Verde ou Laranja (conforme o desenho abaixo)
Tamanho: P, M, G ou baby look
Nome: Seu nome ou qualquer outra coisa que queira escrever
Número: Escolha seu número (como no desenho abaixo)

As informações referentes a prazos e conta bancária serão anexadas na resposta do e-mail, e vale lembrar que o frete é por conta de quem compra. As camisetas serão enviadas de Belo Horizonte, então quem for de fora já pode calcular isso.

Faço votos sinceros na intenção de que isso venda, para pessoas de todas as quebradas, semana que vem postaremos mais itens que serão disponibilizados no marcador.

 Moda e Estilo somente aqui no IxPxB!!!

click na imagem para ampliá-la

from facebook
Tava pensando aqui e cheguei na sguinte conclusão de filosofia aplicada: A camisa verde é maneira pra sair mais na moral com a mina e não dar pala, já a camisa laranja é mais adequada para aqueles breves momentos nos quais nos damos a insanidade temporária, posto que ela serve quase como um cone de transito possibilitando que seus amigos o encontrem perdido em multidão ou na mata fechada, e também contribuindo para sua visibilidade no transito, uma vez que por motivo de força maior, vc necessite atravessar uma via de transito rápido sem objetivo aparente.

Sorte!

2 comentários: