domingo, 7 de março de 2010

Six Nations: Irlanda 20 x 16 Inglaterra


Rugby! Debaixo de muita chuva em Londres, o ponta Tommy Bowe, em jornada inspirada, decidiu a favor da Irlanda a partida com dois tries. A Inglaterra pressionou bastante, porém as falhas na seu lateral determinaram seu destino na partida. Nem o grande Wilkinson conseguiu reverter a situação.Foi a primeira derrota na competição da equipe da Rainha.

Na próxima rodada, a Inglaterra viaja para Edimburg onde encara a Escócia,a próxima parada dura da Irlanda será contra contra os galeses em Dublin, dia 13/03.A irlanda continua em terceiro lugar na competição, de lembrar que foi o esquadrão verde comandado pelo capitão Brian O'Driscoll que levou o caneco do six nations de 2009, com a participação ímpar do gênio Ronan O'Gara, batedor que mantém a boa marca de 522 pts pra seleção desde sua estréia no sixnation na temporada de 1999-2000.

Esse ano quem lidera o campeonato é a frança e a escócia permanece em ultimo lugar e tá merecendo a colher de pau do SN 2010 por não ter ainda marcado nem um ponto na competição.
Sorte!

Um comentário:

  1. Ola eu sou o videl dono da comunidade música celta e folk downloads no orkut!
    Vim aqui pra parabenizalo pelo seu trabalho :]
    ganhou ainda mais respeito quando vi uma notícia (pequena mas tá lá) do real mckenzies (minha banda favorita do estilo)
    Tenho muito material (que ainda não upei) como "they man than could hang" etc etc, fique a vontade de copiar os links da comunidade qualquer coisa! abraços!

    ResponderExcluir