domingo, 30 de maio de 2010

Texas Black Irish

Saudações a todos!
Me desculpem a falta de postagens mas a espera enfim acabou. O trabalho exaustivo, a bebida farta e as mulheres, acabaram impossibilitando tanto eu quanto o meu bom parceiro
A. Freitas de vir aqui e escrever sobre nosso gênero de som preferido Irish Punk!

Também temos boas notícias, nossa rádio online está em vias de fato, eu tenho algumas coisas novas em mãos aqui pra postar nos próximos dias,algumas entrevistas já a caminho e em breve uma promoção bacana em nosso Blog.

E pra não passar mais batido eu queria agradecer a a Claire Robbins gracinha de texana que fez o favor de me apresentar essa banda que hoje eu indico a vocês!
Claire my sweet pumpkin, thank u 4 listen my bullshit in the night.

Sobre o Texas Black Irish...


O grupo foi fundado em Austin (a ''Cidade Mais Verde dos Estados Unidos''), capital do estado do Texas (Há!), no ano de 2004 por James e Mark.
No inicio a banda flertava muito com a cena Psychobilly, de lá pra cá muita coisa aconteceu
no rumo desses caras que ultimamente tem excurcionado ao lado de grandes nomes como Dropkick Murphys e Street Dogs.

Nestes dias, por acaso do destino, eu tenho ouvido muito som redneck, e derrepente vem o Texas Black Irish e cai como uma luva; o som segue na linha tradicional irlandesa, mas com umas pegada sulista bem mais forte daquela que estamos habituados a ouvir da bandas da cena de Boston. Pra quem não consegue viver sem rotular e gosta de definições desnecessárias eu diria que podemos chamar o som deles de Redneck- Punk-a-Celtic-a-Billy. Recomendo a musica ''lower Middle Class'' que me tocou em particular.

Escutem com a carinho a recomendação da pequena Claire o myspace dos caras tem a música que eu indiquei!

...só pra não perder o costume de enaltecer meus brothers o Terra Celta toca em Uberlândia na próxima sexta, tá 10 conto a entrada, vai rolar no bar do Goma ''A casa da nova música brasileira em Uberlândia'' (eu não ia perder uma frase dessa e o picareta do Luiz sabe disso). Lá tem tem cerveja 600 ml a R$2,50 M A R A V I L H A!

O nosso parceiro Luiz estará lá, bêbado, se eu fechar o carro aqui e se a festa na roça for cancelada eu to baixando em Uberlândia, pode joga mais água no feijão ae pq se eu for, eu vou beber e comer na tua casa malandro!

A entrevisa em video com o Terra Celta esá sendo editada, eu, o pedro que discoteciou no st paddys day bh e o claudio terrier estamos na luta por isso, só cara bacana, e as fotos serão anexadas em posts proximos!) Ta aí o poster do show ficou legal hein meu irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário