quinta-feira, 1 de julho de 2010

The Real Mckenzies 2010: Ao vivo, acústico e mais bêbados do que nunca!


Batizado como o nome de "Shine Not Burn" finalmente já temos disponível para download o último álbum desta que é uma de minhas bandas preferidas, e depois que eu fiquei sabendo que o governo do Canadá incentiva a imigração para lá, fiquei mesmo inclinado em pegar meus dois gatos, meu violão velho, meu chapéu e mudar de mala e cuia pra Vancouver, lar da banda The Real Mckenzies.

Lembro que a queridíssima Angélica Albuquerque já havia profetizado isso em seu Blog "Fish & Candy", na época eu roubei esta notícia pra cá e desde então fiquei no aguardo esperando isso cair nas minhas mãos, foi quando o astuto "Templário nas terras sem Cristo" A. Freitas (culpado maior pela existência deste blog) arrumou o precioso link que segue neste post.

Neste trabalho os caras tocam todos os clássicos da banda "Chip" ficou maravilhosa, no vocal as vezes é difícil distinguir quando são os bêbados da banda e quando são os bêbados do público, na hora dos refrões desista mesmo, a música "10.000 Shots", perfeita, o CD é todo bom cara, vocês devem ouvir isso mesmo.

Enfim, para aqueles que assim como eu estão ansiosos para conferir o resultado disso, basta entrar na comunidade do Irish Punk Brasil no orkut e baixar esta pérola de registro sonoro.

Download: Shine not Burn (2010)


PS: ...postei isto aqui ao som de uma banda que já fazia um bom tempo eu não parava pra escutar e foi a Pin Up do triângulo das bermudas da Kimberli que me mandou [ =* ] Orthodox Celts - Star Of The County Down coisa boa ao extremo, e no futuro(podem me cobrar) haverá mais notícias deste tradicional grupo que tem uma puta violinista gata ( mais uma pra coleção secreta de violinistas a serem raptadas do Sir Luíz- pergunte a ele!), e falando em violinista descobrimos uma pérola chamada Abalone Dots, o malandro do Rafilsky já tá ligado e a Isis Atena vai me matar se eu não achar a porra de uma letra dessas gostosas ae pra ela cantar.

7 comentários:

  1. Manhê olha eu no Blógui do Willians!

    ResponderExcluir
  2. olha só esqueci de comentar aqui, meo a musica pour decisions é linda demais, a letra diz muito pra quem fez certas escolhas e continua pagando o preço por um caminho no qual a maioria acaba deixando de lado.... os caras escrevem muito, é brincadeira viu.

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores bandas do genero! Sem comentários... ;)

    ResponderExcluir
  4. Uma das melhores bandas! Ótimo blog! =)

    ResponderExcluir
  5. oia eu ai! IUHAEDIUHA pode colocar o link pro meu orrrcuti mesmo, num precisava colocar o do blogger aiudhaeiuhdae

    esse album do real conseguiu ser mais tesão do que a banda sempre foi! não paro de ouvir desde então!

    ResponderExcluir
  6. Enjoy the delights of Brazil as the caipirinha and beautiful women mixing it all with the happiness of all his fans crazier by a magnificent show in our land! Greetings Mr.O 'Ponchio and Team Irish Punk Brazil

    ResponderExcluir