quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mr Irish Bastard Downloads



Uma banda nova, mas com a reputação impecável e um som de responsa que representa tao bem o estilo quanto as chamadas bandas da "primeira geração" do Irish Punk. Apenas dois meses depois de ter sido fundada, a banda foi convidada a excursionar pela Europa com os ingleses do Levellers o que culminou em mais shows com Fiddler's Green e The Mahones. Isso bastou para cravar os caras entre os grandes velhos bêbados do Irish Punk Mundial!

O Mr. Irish Bastard foi formado em meados de 2006 na cidade alemã de Münster e de cara já soltaram o EP St. Mary's School of Drinking pelo selo próprio ‘’Reedo Records’’, só esse EP vendeu 3.000 copias, de mão em mão, de show em show, são 7 músicas inspiradas no melhor estilo Celtic punk detalhe para as baladas "hate & loathe" e "gypsy road to nowhere", instrumental de primeira e com uma levada muito tradicional, vocais influenciados pelo estilos Street Punk/Oi!, o que é bem explícito nos refrões. De lá pra cá eles não pararam um minuto, o nível de produção da banda é intenso:

São 4 álbuns de estúdio:
The Bastard Brotherhood – 2008
University of Hard Knocks – 2008
Fortune & Glory – 2009
A Fistful of Dirt – 2010

3 Compilações:
Almost St. Patrick's Day – 2007
Rising Suns – 2009
Almost St. Patrick's Day, Vol. II – 2009

1 DVD
:
Fernsehkonzert Mr. Irish Bastard 15.01.2009 – 2009

2 Bolachão: "St. Mary's School of Drinking" - 2009 "The Bastard Brotherhood" - 2009

Em nossa comunidade no Orkut vc encontra os links  01 e 02  para baixar o som deles, gentileza do sr. A. Freitas e dos putos da Back in 77. 

Downloads:

Never Mind The Bastards - Here Is Mr. Irish Bollocks (2011)

A Fistful of Dirt (2010)

Fortune & Glory (2009 - China)

8 comentários:

  1. não conhecia a banda mas sempre e bom conhecer novas musicas....

    ResponderExcluir
  2. Ki loko seu blog!
    Cheio de novidades, bem informativo.
    gostei apesar de nao curtir punk.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. O estilo da capa do album e pelo que parece do som, lembra muito Rammstein que é foda também... vou baixar pra saber!


    abraço


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nasceram nos mesmo país, mas esses caras são mais bêbados e mais heteros HAHAHHHAHAHHAA

    ResponderExcluir
  5. eu me amarro no estilo porem, nunca procurei nada sobre, agora que achei vou me dedicar mais a escutar o velho e bom irish punk, curto muito flogging molly, voltarei aqui mais vezes o/

    http://bonecozumbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Preciso conhecer esse estilo. valeu pela dica.

    abraço!
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa não é apenas um estilo e sim uma vida a seguir.. IRISH PUNK pra mim é a coisa mais valiosa na minha vida em relação a música me faz sentir muito vivo e ser uma pessoa muito mais feliz (apesar dos ultimos acontecimentos ae... snif snif) bom mais enfim, vim aqui pra comentar sobre esse post!

    Sabe assim no começo não era muito afim do som da banda, por que eu não reparava no som, melodia, nota, letra etc, mais com o disco deles lançado reçentemente intitulado A FISTFUL OF DIRT (2010) começei a perceber mais o som que essa banda faz e que a cada dia sou mais fã, dai escutei mais os outros dois discos lançados The Bastard Brotherhood (2008)e St.Mary School's Of Drinking (2006) lançados e percebi que são realmente excepcionais, mais que pra mim o NOVO deles vem com uma sonoridade mais do que madura em meu ver! as musicas que mais piro do novo disco são I SMELL THE BLOOD, GHOSTRAIN, FORTY SOMETHING STREET, PADDY LAST TANGO e SKIN & BONES enfim é isso... OTIMA BANDA :D

    Abraço a todos da Equipe :D

    http://rafaelponchio.blogspot.com

    ResponderExcluir