sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Convocação da Seleção Brasileira de Sevens Masculina

Grupo inicia treinamentos nesse final de semana em Itu. Sem dia dos pais para os craques da nossa seleção.Visando as competições internacionais do final de 2010 e início de 2011, a Seleção Brasileira de Seven-a-Side Masculina se reunirá nesse final de semana, 7 e 8 de agosto, no Centro de Treinamento em Itu/SP. Além dos treinamentos de conjunto, está agendada uma série de avaliações com os atletas visando um aperfeiçoamento do condicionamento físico/técnico.


“Estamos começando com boa antecedência para dar aos atletas toda a programação e analisar os desafios que vamos enfrentar e ver até que ponto cada um pode evoluir”, diz o Diretor Esportivo da CBRu, Antonio Martoni Neto.

A comissão técnica é formada por Joaquim Mina, manager das seleções masculinas, Toto Camardon, treinador da seleção de XV e que estará como consultor técnico nessa primeira fase de trabalhos, e o treinador Mauricio Coelho, que já tem todo o plano de trabalho junto aos colaboradores de preparação física, fisioterapia, fisiologia e nutrição.

“Pretendemos ainda, para os próximos treinamentos, trazer consultores técnicos estrangeiros a fim de aprimorar e desenvolver ainda mais nosso imenso potencial”, conclui Martoni.
Convocados:

Felipe Claro – SPAC
Pedro Rosa – Bandeirantes
Fernando Portugal – Bandeirantes
Julian Menutti – Bandeirantes
Fernando Martins – São José
Lucas Duque – São José
Moises Duque – São José
Rafael Dawailibi – São José
José Francisco Fonseca – São José
Elpidio Sgobbi – São José
Pedro Henrique da Costa – São José
Túlio Fiore – São José
Henrique Dantas – São José
Gustavo Badino –Pasteur
Diego Lopez – Pasteur
Daniel Gregg – Niterói
João Luiz da Ros – Desterro
Paulo Ricardo Souza – Ilhabela

Fonte: CBRu - Blog do Rugby

Nenhum comentário:

Postar um comentário