segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dropkick Murphys e Flogging Molly dois tiros certos para o ano de 2011



A notícia já é velha mas vale aqui o registro desse humilde blog de bastardos bêbados.


O sétimo disco do Dropkick Murphys vai sair em março agora e foi batizado com o nome Going Out in Style. Bom, Memorial Day ficou muito boa e com uma pegada que soará agradável aos novos ouvidos, já Hang 'Em High nós lembra a todos de onde viemos e pq raios tomamos todas estas ações até aqui. O legado continua vivo. Sem mais considerações beibé é pegar a caneca, aumentar o som e beber ao lado de uma boa mulher de verdade.



Não apenas o DKM mas o Flogging Molly também anunciou recentemente o lançamento de seu quinto trabalho. O ultimo disco ''Float'' foi um álbum impecável que fez história na cena. A qualidade harmônica de letras e melodia realmente iria pesar no critério de avaliação das próximas musicas apresentadas, fato, posto por isso talvez que o single Don't Shut em Down não tenha agradado de cara os ouvido mais afoitos dos fãs que esperavam já com grande ansiedade o resultado dos 7 meses de trabalho nos estúdios. Eu espero sinceramente que essa seja apenas uma apresentação mais leve para a grande mídia e que as próximas sejam a continuação de tudo o que eles fizeram até aqui. Um dos pilares do Celtic Punk mundial o FM pode sim ter se envolvido por outros caminhos de composição, em busca de explorar novos tons e formatos, enfim entrar para o estúdio com um desafio é bom , mas a velha receita da ilha não pode ser esquecida. Já deixo claro que Dave King não deixou os vocais da banda e é ele o responsável por quase todas as musicas inseridas no novo disco, eu acredito e dou meu voto de confiança, vamos ver o que as outras faixas nos proporcionam.

D. Lare Soler bebeu além da medida (normal) e acabou tirando umas fotos ae e colocou no facebook dela, eu tenho certeza que foi uma tentativa de homicídio pra cima do Ponchio, pq se o rapaz vê as pernas dessa ruiva bêbada na meia arrastão eu acho que ele cai duro pra trás. Também quero avisar ao Sr. Terrier quem tem bola de Rugby de enfeite, vinda da irlanda(bem maneira coisa de cachorro de madame mesmo) aqui em casa, esperando ele vir pegar, com os cumprimentos da minha respectiva mulher, que ganhou isso de um amigo gay dela que voltou da europa e achou a sua cara Claudio Vieira, então pega isso aqui mano antes que eu faça uma doação pro abrigo aqui de stop of mine.

Avisando também que logo (se o Sir luiz não estiver bêbado demais pra isso) nosso blog terá cara e endereço novo, aguardem...

Sorte!

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desnecessário dizer que meu brother é gay! Você devia dar graças aos céus, sr Willians, que meus presentes não foram cortejo, foram apenas lembranças. E ainda bem que o sr ficou sem sua camisa de irlandesa de Rugby, tá muito chatinho!

    ResponderExcluir
  2. PS (pq eu gosto de ps's): HAPPY VALENTINE'S DAY
    HAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. REPI VALANTAINE DEI MEU AMORRRRRRRRRRRRRR LEGAL!

    ResponderExcluir
  4. as novas (até o momento do DKM) são otimas e sei que o disco em si vai ser mais ainda ja sobre o FM espero que seja apenas essa faixa seja assim...

    vou ter um 'infarto' sera
    UAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH

    ResponderExcluir
  5. so pq o Sr.W esta agora namo, vc joga a responsa pra mim UHAUHAUHAUHAHAUA

    ResponderExcluir
  6. opaaa hahahahah bebi demais eh? nada mais que o habitual

    ResponderExcluir