terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sexta Reggae

Salve bando de bêbados, é com muito orgulho que posto hoje um pequeno relato da sexta reggae que aconteceu dia 18 aqui em Uberlândia. Casa cheia e pessoal bonito para prestigiar uma das grande bandas do cenário Ska do nosso querido Brasil Peixoto & Maxado.

E além desta dupla com um som empolgante teve espaço também para o pessoal do Luawa que possui além de uma linda vocalista, um dos das mais irreverentes figura do cenário musical de Uberlândia o Saudoso Jack que fez o publico participar do show de uma forma irreverente e inovadora batucando instrumentos junto com a banda.
Não tem como ficar parado em um show de ska, e o pessoal agitou bastante, ainda de sobra tive a oportunidade de conhece pessoalmente os caras do Peixoto & Maxado que são umas figuras, além da super gente fina estudante de moda Gabriela Bizzuti.



E acho que no mais é só e em breve mais post voltado ao nosso tema favorito Irish punk por que o principal aqui é é beber ao som daquele povo louco por cerveja escura.

E para para conferir o restante das fotos desta noite memorável acesse o site do LondonPub e o som do Peixoto & maxado é só clicar e ser feliz.

Beijos corja de bêbados.

2 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA camisetinha do
    aublackis arregaçando na pista manolo !!!!!!!!!!! ska nunca da errado;!

    ResponderExcluir
  2. aahuahuahauhaa camiseta da vitória tem como não ser perfeito o trem nea, ainda mais com um ska apoiado pelo nosso insano blog

    ResponderExcluir