domingo, 13 de março de 2011

Raining Post: Recomendações para o dia 17/03

Na ultima semana minha namorada veio até mim e me falou para fazer um post voltado para o riverdance, realmente seria interessante escrevermos por aqui qualquer coisa a respeito.Na ocasião eu fiz a proposta pra que ela mesmo escrevesse umas linhas para esse recanto bêbado largado na internet, no outro dia ele me envia o arquivo e com certo atraso eu to postando aqui nos 45 min. do segundo tempo desse domingo. Ponchio meu amigo você ia chorar ao ver as canecas de chop escuro(rodada dupla de 500 ml) no almoço romântico de hoje.Com essas recomendações eu quero é ver o Terrier dançando bonito dia 19 em BH.
Segue o primeiro Post de Chuva Guerra. (nada de fotos para vcs seus cães)


ATENÇÃO: Aperte o PLAY antes de começarem a ler este post:

Eu tenho certeza que todos os bons leitores(pelo menos de BH e região) desse blog estão contando nos dedos os dias para encher a cara na festa de St. Patrick's Day promovida pelo BH Rugby no próximo sábado, 19. Entre uma caneca e outra havemos de exercitar nossa paciência na fila do chopp, e nada melhor pra distrair do que dançar!
SIM, meus caros leitores, esta é a minha dica de preparação para o dia internacional de beber até ficarmos verdes de verdade: DANÇAR.



Não vou ficar aqui dissertando acerca da dança tradicional irlandesa, o verdadeiro motivo que fizeram os irlandeses começarem a bater os pés no chão - muito menos de Riverdance ou Lord of the Dance, isso vocês façam o favor de pesquisar no Google se realmente tiverem algum interesse. Minha ideia é colocar o negócio pra funcionar, é praticar, é ver todo mundo saltando e derramando cerveja ao som de irish music.
Portanto, eu separei alguns vídeos inspiradores para os senhores leitores assistirem e sentirem o mesmo formigamento nos pés que eu senti. Pratiquem e identificarei vocês no meio das mais de quatro mil pessoas presentes na festa de St. Paddy's!


7 comentários:

  1. danças bem diferentes
    imagino eu nessa!
    aehheahea

    ResponderExcluir
  2. Velho, eu sou um irish spirit encarnado no lugar errado. Curti muito seu blog realmente. Mora em Dublin ou algum lugar da Irlanda?

    Estou seguindo.

    Depois dá uma olhada no meu blog também, tem algo sobre a Irlanda lá.

    http://matocomcachorro.blogspot.com/

    abs

    ResponderExcluir
  3. bem legal!
    gosto de coisa diferentes

    http://alxiuss.blogspot.com/

    passa no meu falo sobre fé

    ResponderExcluir
  4. Dançar sempre faz bem; e esse tipo de dança pra mim é bastante diferente. Eu já conhecia, e... cá entre nós... acho que não me arrisco, não! rsrsrs
    Até!

    ResponderExcluir
  5. eu graças a deus danço iaao ae a muitos anos. o primeiro video é maneiro demais

    ResponderExcluir
  6. pow muito foda, pena que eu tenha as pernas duras, meneiro o blog...
    http://ipirados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!
    Tb estou contando os dias para o St. Patrick's Day...por aqui a festa eh bem grande!

    ResponderExcluir