Saudações segue breve registro do que aconteceu no tultimo dia 19 quando eu eo meu comparsa Terrier fomos pra capital mineira para as festividades de São Patrício.
O evento com mais esperado com certeza era o do BH rugby, eu e Terrier chegamos no meio da tarde, e o que vimo a princípio era muito maneiro, o objetivo do pessoal d BH Rugby era divulgar o esporte e isso com certeza deu pra fazer, o numero de participantes é sempre um controvérsia quando se trata de evento de rua ( que o diga a turma da CUT) mas estima-se que cerca de 40 mil pessoas participaram das comemorações neste dia.
Fora o evento do BH Rugby, também tinha a comemoração na Frei tuck(local mais tradcional que começou com isso a 5 anos atrás), o pessoal do bar Graças a Deus fez lá suas manifestção ''irish'',depois das 22:00 no club Velvet (casa noturna bem liberal) a temática era st paddys night.
Quem chegou na Getúlio vargas e queria paz e música irlandesa acabou tomando o rumo da rua Andaluzita(Frei Tuck) , mas chegando a cena era exatamente a mesma, bom, muito para o comércio e para os donos de Bares principalmente, terrível para o trânsito e pra que queria escutar um dropkick murphys de leve. ( eu pessoalmente- sóbrio ainda pq comprar cerveja era regalia- me lembro de escutar legião urbana, Mamonas Assassinas e Sidney Magal) Nada contra o Rei Magal mas foi isso que eu ouivi nos minutos que fiquei na rua Andaluzita, parece que o Pedro Mcgalvan e Big Paul dicotecaram nossos ''irishs'' lá mas não durou muito tempo até alguém de verde reclamar do estilo de músicia.
A capital de Minas gerais realmente deveria respirar mais Irlanda no dia 19 mas não foi bem isso o que aconteceu, na realidade o que eu vi foi uma BH tulmutuada com muita gente de verde bebendo nos bares, como BH é a capital mundial dos bares isso não é nada demais, com exceção de que a maioria das pessoas estavam de verde. A Gabbie que é um dos docinhos de abóbora deste blog, deixou registrado nesta postagem em seu blog pessoal o sentimento de muitos de nós que acabaram encontranco refúgio num outro evento de rua. (mais precisamente na praça da assembléia) passei a maior parte do sábado sóbrio e puto, só na praça da assembléia consegui comprar cerveja e fiz questão de ficar bêbado o mais rápido possível.
A Salvação foi o Ska puro a ceveja barata e gelada em uma noite dançante promovida pelo pessoal do RoodBoss Soundsystem .
Por lá ficamos em paz e todos os disssidentes da paddys day se encontraram pra reclamar um pouco, beber escutar um som bom pra caraleo e dançar ate suar o alcohol baby. Voltando ao lance do paddys day BH eu coloco aqui com a devida licença as palavras de Big Paul (o cara que salvou na discotecagem aki em bh nos ultimos anos- ele que comandou as cdjs do st paddys do ano passado)
Big Paul disse eu seu Face book ''
o olhar treinado DO TERRIER (tá meu amor? Foi o Cláudio) |
o caos de BH é isso ae malandro |
populares maneiros me ajudando no equilibrio nessas paradas ae. pra bebado triste com a paddys day nada melhor do ska e equilibrismo |
o milagre de São Patrício |
esse pessoal da RoodBoss salvou geral o sábado |
gente bonita é só no underground |
Pedro Mcgalvan o serial Lover de Erin |
Hudson Viriato também compareceu |
Meu fim de sábado foi esse ae. A minha missão era era ir pra uma lugar escutar música, comprar bebida ver os conhecidos e dançar muito. Foi na Praça da assembléia ao som de muito Ska que eu e um monte de gente concretizamos o objetivo.
Perfeitamente relatado meu Quirido safadão.
ResponderExcluirFoi isso aê que rolou, ele está dizendo a verdade.
Concordo plenamente.
ResponderExcluirMas sou obrigada a comentar só pela foto do Hudson.
Pronto.
O dia que um Leprechaun maluco possuiu meu corpo.
ResponderExcluirSó bagunça.
E milagre é o capeta. Logo depois daquela foto de você sozinho na corda tem uma toda embaçada de você caindo em cima de mim.
ResponderExcluir