quinta-feira, 31 de março de 2011

St Patrick´s Day BH (19-03)

Saudações segue breve registro do que aconteceu no tultimo dia 19 quando eu eo meu comparsa Terrier fomos pra capital mineira para as festividades de São Patrício.

O evento com mais esperado com certeza era o do BH rugby, eu e Terrier chegamos no meio da tarde, e o que vimo a princípio era muito maneiro, o objetivo do pessoal d BH Rugby era divulgar o esporte e isso com certeza deu pra fazer, o numero de participantes é sempre um controvérsia quando se trata de evento de rua ( que o diga a turma da CUT) mas estima-se que cerca de 40 mil pessoas participaram das comemorações neste dia.
Fora o evento do BH Rugby, também tinha a comemoração na Frei tuck(local mais tradcional que começou com isso a 5 anos atrás), o pessoal do bar Graças a Deus fez lá suas manifestção ''irish'',depois das 22:00 no club Velvet (casa noturna bem liberal) a temática era st paddys night.

Quem chegou na Getúlio vargas e queria paz e música irlandesa acabou tomando o rumo da rua Andaluzita(Frei Tuck) , mas chegando a cena era exatamente a mesma, bom, muito para o comércio e para os donos de Bares principalmente, terrível para o trânsito e pra que queria escutar um dropkick murphys de leve. ( eu pessoalmente- sóbrio ainda pq comprar cerveja era regalia- me lembro de escutar legião urbana, Mamonas Assassinas e Sidney Magal) Nada contra o Rei Magal mas foi isso que eu ouivi nos minutos que fiquei na rua Andaluzita, parece que o Pedro Mcgalvan e Big Paul dicotecaram nossos ''irishs'' lá mas não durou muito tempo até alguém de verde reclamar do estilo de músicia.

A capital de Minas gerais realmente deveria respirar mais Irlanda no dia 19 mas não foi bem isso o que aconteceu, na realidade o que eu vi foi uma BH tulmutuada com muita gente de verde bebendo nos bares, como BH é a capital mundial dos bares isso não é nada demais, com exceção de que a maioria das pessoas estavam de verde. A Gabbie que é um dos docinhos de abóbora deste blog, deixou registrado nesta postagem em seu blog pessoal o sentimento de muitos de nós que acabaram encontranco refúgio num outro evento de rua. (mais precisamente na praça da assembléia) passei a maior parte do sábado sóbrio e puto, só na praça da assembléia consegui comprar cerveja e fiz questão de ficar bêbado o mais rápido possível.
A Salvação foi o Ska puro a ceveja barata e gelada em uma noite dançante promovida pelo pessoal do RoodBoss Soundsystem .

Por lá ficamos em paz e todos os disssidentes da paddys day se encontraram pra reclamar um pouco, beber escutar um som bom pra caraleo e dançar ate suar o alcohol baby. Voltando ao lance do paddys day BH eu coloco aqui com a devida licença as palavras de Big Paul (o cara que salvou na discotecagem aki em bh nos ultimos anos- ele que comandou as cdjs do st paddys do ano passado)

Big Paul disse eu seu Face book ''O St Patrick's Day, como esperado, lotou tanto na Getúlio Vargas quanto na Andaluzita. Na hora do balanço, organizadores devem pensar em formas de melhorar o esquema. Na Getúlio Vargas acho que faltou música irlandesa. Se é para tocar axé, sertanejo ou house, que se faça uma festa da cerveja, não uma homenagem ao padroeiro da Irlanda." mais coerência impossível.

Ano que vem devemos organizar algo pequeno e simples,não temm muito segredo passar o dia do padroeiro da irlanda escutando uma boa banda ou uma boa discotecagem bebendo com os amigos em algum lugar maneiro. Certo que por via das dúvidas o Terrier e o Perdigão(meninos pequenos e educados)estarão na porta de nosso evento para fazer uma triagem inteligente dos interessados e das interessadas.

Fica aqui o registro deste humilde blog bêbado, fodas.



o olhar treinado DO TERRIER (tá meu amor? Foi o Cláudio)

o caos de BH é isso ae malandro



populares maneiros me ajudando no equilibrio nessas paradas ae. pra bebado triste com a paddys day nada melhor do ska e equilibrismo

o milagre de São Patrício

esse pessoal da RoodBoss salvou geral o sábado


gente bonita é só no underground


Pedro Mcgalvan o serial Lover de Erin






Hudson Viriato também compareceu


Meu fim de sábado foi esse ae. A minha missão era era ir pra uma lugar escutar música, comprar bebida ver os conhecidos e dançar muito. Foi na Praça da assembléia ao som de muito Ska que eu e um monte de gente concretizamos o objetivo.
sorte!


fotos by Terrier

4 comentários:

  1. Perfeitamente relatado meu Quirido safadão.
    Foi isso aê que rolou, ele está dizendo a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente.
    Mas sou obrigada a comentar só pela foto do Hudson.
    Pronto.

    ResponderExcluir
  3. O dia que um Leprechaun maluco possuiu meu corpo.
    Só bagunça.

    ResponderExcluir
  4. E milagre é o capeta. Logo depois daquela foto de você sozinho na corda tem uma toda embaçada de você caindo em cima de mim.

    ResponderExcluir