terça-feira, 3 de maio de 2011

The Cherry Coke$

Finalmente chegou minhas tão esperadas "férias"(uma semana --') e consegui um tempinho pra fazer mais um post sobre The Cherry Coke$.
Como já postei aqui a respeito,o 4º album deles foi lançado dia 20 do mês passado.
A capa foi desenhada por um Tatuador chamado Tokyo Hiro que eu já vi dizendo em sites brasileiros é sócio do Lars Frederiksen(Rancid) em um estúdio de Tattoo em Tokyo...mas até onde eu acompanho nos blogs daqui o Lars,que é super amigo do Tokyo Hiro e do pessoal do The Cherry Coke$, apenas vem pro Japão só pra fazer tipo "Tattoo Tour"...!

Bom..aqui no Japão é normal quando sai o CD, sair uma edição limitada vindo algum "brinde"(lógico que custa um pouquinho mais caro) como camiseta ,chaveiros,etc...Mas dessa vez a banda fez uma coisa diferente(pelo menos pra mim),a edição limitada veio com uma cueca boxer de brinde.Uma cueca super simples mas achei legal heim =)
Já sobre o CD, ele tá mais irish do que o anterior Sail the Pint(sem contar mini-album).Eu adorei o cd,unica coisa que senti falta foi uma musica TODA EM INGLÊS...hehehehehe. Mas adorei que a Tomo(acordeão) tá cantando bem mais nesse cd,a voz dela é super fofa!

E tem tanta musica boa nesse cd que eu acho que eles deveriam ter escolhido outra musica pra fazer o clip...
(Sim,as lojas daqui ficam enfeitadas como essa foto, não sei se no brasil tbm é assim...)


O cd tem 12 faixas que são as seguintes:

- Rhapsody Of Mermaid
- Rascal Trail
- Take me Down
- Never Mind
- Flying Rooster
- Ragnarok
- The Fall Of World
- Rainynight & Whisky
- Drunken Knighthood
- Country Roads
- My Story
- Rude Boy

Bom...Rascal Trail eu já postei aqui mas vou postar novamente...

My Story que é do Mini-album lançado no ano passado,que é tema de abertura de um anime...


e Drunken Knighthood que eu joguei no youtube =)


E quem tiver um tempinho valhe a pena dar uma olhada nesses vídeos de My Story tbm...




E com o lançamento do cd deles,eles sairaum em vários jornais de destribuição gratuita,rádios,etc...
Como o Punkloid :

2 comentários:

  1. Lady, excelente matéria baby.
    Não fosse você, estaríamos sem falar um "a" daí do Japão.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a banda e não sou chegado a musica japonesa, mas the cherry coke$ mudou totalmente o meu conceito, não conhecia mtas bandas de punk celta, mas estou pesquisando mais sobre o estilo. Bom blog ótimo post. abraços

    ResponderExcluir