quarta-feira, 4 de maio de 2011

Raining Post: Celtic Legends em BH

Sim, meus queridos! No próximo domingo, 8 de maio, não apenas as mães andarão saltitantes e sorridentes: o pessoal do Celtic Legends vem à nossa querida capital mineira mostrar que irlandês tem formiga nos pés.

Criado em 2002 na Costa Oeste da Irlanda, o Celtic Legends é formado por vinte pessoas, sendo seis músicos (munidos de um violino, um bodhran e uma gaita irlandesa, também conhecida como uillean pipe) e quatorze bailarinos - todos irlandeses, de Galway, Dublin e Belfast. O coreógrafo da trupe é Ger Hayes, ex solista do Lod Of The Dance, e a diretora musical é Liz Knowles, que foi primeiro violino do Riverdence e do Pirate Queen (Broadway). Como dá pra perceber, essa galera tá sendo muito bem dirigida!

Eles estiveram no Brasil no início do ano passado e fizeram apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre - tendo todos os ingessos esgotados. Agora eles estão de volta, e irão dar seus pulinhos em Belo Horizonte para deixar frenética a plateia mineira! A expectativa é de ouvir uma música vibrante, verdadeiramente irlandesa, e assistir a um corpo de baile composto por belas dançarinas seximente vestidas em pouco pano.

O espetáculo acontecerá no Grande Teatro do Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena 1.537, Centro) às 20h - então sem a desculpa de que é dia das mães, à noite assim ela nem vai perceber que você já foi embora. Ingressos à venda na bilheteria do teatro, e a inteira varia de R$50 a R$150. Para saber a disponibilidade: (31) 3236-7400 - Balcão de Informações do Palácio das Artes. Vejo vocês lá :D

*Eu, como boa - e econômica - companheira que sou, estou concorrendo a ingressos no Twitter através da galera do SouBH. Se vc quiser participar também, cadastre-se no site (http://www.soubh.com.br/) e twitte: "Eu quero ir ao 'Celtic Legends' com o @eusoubh Siga e RT http://kingo.to/Atu #SouBH"
#ficadica
AH! E que queria mandar um beijo pro pseudo irlandês-cowboy-redneck-Thor(affe), Willians, que me encarregou de fazer este post por ele, uma vez que não chegou internet na toca dele ainda (interior é FODA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário