quinta-feira, 26 de maio de 2011

Punk Rock Bowling em Las Vegas!




Bem, e assim eu passo rapidamente aqui para registrar que nesta próxima Sexta-Feira 27/05, embarco para Las Vegas para conferir o festival Punk Rock Bowling, que neste ano vai rolar as seguintes bandas:
  • DROPKICK MURPHYS
  • DESCENDENTS
  • AGNOSTIC FRONT
  • COCK SPARRER
  • ME FIRST & THE GIMME GIMME'S
  • STIFF LITTLE FINGERS
  • KILLING JOKE
  • BOUNCING SOULS
  • THE AGGROLITES
  • UNDERTONES
  • FILTHY THIEVING BASTARDS
  • THE DWARVES
e mais algumas bandas nos 3 dias de festival... O que já escuto por aqui é que a galera esta bem animada para ver Stiff Little Fingers, Cock Sparrer e Agnostic Front, digamos que o pessoal não vai muito com a cara do DKM por conta do Al Barr... aquela velha história, menino rico que pagava de Skinhead mas para eles sempre foi um comédia.
Opniões alheias a parte, eu e uma boa galera que lê e escreve neste blog não está ligando para isso, o que interessa é MÚSICA.

Como o nome ja diz, o festival conta com muito Punk Rock e boliche.
Eu não sou muito fã de boliche, então ficarei torrrando do lado da piscina do hotel e nadando com os tubarões, isso mesmo, a piscina conta com uma área que você pode desfrutar de nadar próximo desses peixinhos :)



Entao é isso ai, se eu sobreviver aos tubarões, volto para contar como foi com fotos!

Cheers!

11 comentários:

  1. As quatro primeiras bandas me causaram uma parada cardíaca de dois segundos.
    Lare... a notícia é foda, mas é uma maldade com seus conterrâneos.

    Ps. Está perdoada.

    ResponderExcluir
  2. eu sei como é esse negócio de nadar com tubarão aHAHAHAHAHAHAAA

    ResponderExcluir
  3. nossa demais esse festiva hein so coisa boa (tirando Me First que n conheço)

    ResponderExcluir
  4. so porque o cara era rico, o cara não pode ser SKIN é umas coisas muita idiota (pensamentos de pessoas.. se ele era é pq a familia dele teve competencia pra isso) AUHUAHAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  5. eu fiquei brava hihi melhor guardar para mim :)

    ResponderExcluir
  6. eu sou skin ahahahaha é skin que fala né?

    ResponderExcluir
  7. eu curto skin , skol, antartica é minha preferida tem disso para mim não

    ResponderExcluir
  8. não se fala Jamaicano e não Skin UHAUHAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir