quarta-feira, 25 de maio de 2011

Scrum: Donwloads



Scrum é formado por:

Barney - Bagpipe e Tin Whistle;
Skottie – Guitar, Banjo e Bandolin;
Robin – Guitarra;
Marco – Bass;
Ossie – Bateria;
Maurits – Violino.


Esses caras são afude, mandam uma coisa surreal (na minha opnião). Uma combinação perfeita entre o rock, o velho folk e muito whiskey juntamente numa mistura honesta de musica Raw (punk) rock com baladas tradicionais & melodia notáveis. Eles são a primeira banda de "powerfolk" da Holanda.

Abaixo segue os links dos dois discos até o momento desses loucos holandeses.

2 comentários:

  1. maravilha de som caraleo, eu não conhecia isso cara.`Quando eu falo de som é disso que eu to falando é simples é pegado e bêbado. fodas

    ResponderExcluir
  2. falo tudo manolo, é por isso que eu disse que era SURREAL :D


    Caledonia you're calling me
    Now I'm going home :D

    ResponderExcluir