terça-feira, 31 de maio de 2011

Recomendações do Sr. Willians: Machine Gun Blues e Kill The Irishman

Você que tem um sangue italiano correndo nas veias sabe o que eu ti digo quando falo de uma pré disposição sutil que jazz em nós para o empreendedorismo alternativo, negociar material pornográfico no extinto primeiro grau, promover pequenas lutas na aula de ed. física, conseguir instrumentos para sua banda punk como pagamento de dívidas antigas, fazer dinheiro do nada e ter algumas pessoas ti devendo um favor qualquer, são princípios básicos para todos os que realmente acham muito mais charmoso e maneiro um chapéu na cabeça,um sobretudo nas costas e uma abençoada sub (thompson) na mão.

É nessa nostalgia que escrevo para indicar duas pérolas do ano de 2011, primeiramente é o mais recente video clipe da banda californiana Social Distortion, "Machine Gun Blues" é o nome da música que trata exatamente da paixões tratadas neste post, o video ficou uma pintura peculiar coisa que só mesmo Mike Ness e Cia pode nos proporconar. Recomendo todo dia.



A segunda indicação de hoje é um filme que uni o assunto desse post com a temática central deste humilde blog, um time top de linha com Ray Stevenson, Christopher Walken e Val Kilmer no filme ''O Mafioso''.
Originalmente intitulado ''Kill The Irishman'' conta a história real de Denny Green um peão irlandês quebrado, que na década de 70 resolveu romper com os paradigmas dos sindicatos comandados por italianos, saiba como um descedente de guerreiros celtas colocou Cleveland em chamas e mudou de uma vez por todas os rumos do crime organizado no estado de Ohio, em meados da década mais louca da história.


Segue uma das músicas que embalam o enredo desse filme foda, aprenda a fazer bombas e explodir os seus amigos babacas e froxos ao som de The Irish Experience com a música ''Paddy on the Landfill''.


Sorte!

2 comentários: