quinta-feira, 19 de maio de 2011

The Sandcavers


E se você as vezes fala "ahh mais que droga desse som irlandês"; nem se preocupam muito com a qualidade do som; só pensam em beber e fazer orgias, pois bem se você for um chato igual citado aposto que vai curtir essa banda e você bacana que curte toda publicação mesmo sendo todas insanas vai gostar também, até sua avó que adora aquela moda de viola veia que só ela e o último soldado brasileiro que participou de uma guerra mundial conhece vai curtir esse trem aqui.

Whiskey Tango Foxtrot é o trabalho que conheço desse pessoal que leva as características da banda no nome do Cd, além é claro daquela pegada e espírito Irish de fazer coisas boas. e para ser sincero eu acho a capa do cd uma das mais criativas até o momento.
Não tenho muita coisa para falar da banda não por que quase não achei coisas dele então se souberem ajuda ai que o povo fica feliz.

E por último não poderia de deixar de citar o fato ocorrido esse final de semana que foi o aniversário de 3 anos da The Red Lobster's Club, um pessoal insano que sempre faz arte junto, e nada mais justo dar os parabéns mesmo que atrasado por aqui e também comentar que a 3 anos que venho levando a hegemonia irlandesa aos podium dá tradicional e cobiçada Corrida de são lagostino = (corrida + cerveja + povo doido)² e lógico sempre tem aquela foto desagradável do @SirLuiz passando vergonha em algum lugar não importa aonde seja eu passarei vergonha.


E brevemente voltaremos com mais vergonha alheia e boa músicas ou não motherfuckers.
Um beijo para todas as mulheres de seios fartos que aqui frequentam.



Abaixo o novo CD do Sandcavers que o Mr. O'Ponchio colocou nos comentários
The Sandcavers: Dealin' Craic


Um comentário:

  1. aqui esta o outro disco deles


    The Sandcavers - Dealin' Craic
    http://www.mediafire.com/?lpr96y9ckm3l195

    ResponderExcluir