segunda-feira, 13 de junho de 2011

Terra Celta: Folkatrua


Sabe quando você acorda numa segunda feira após aquele final de semana insanamente bêbado e decide mudar de vida, arrumar emprego decente diminuir o álcool e ser uma pessoa legal?

Pois bem pensei nisso essa manhã , mas ao abrir a página do bom e velho Orkut uma notícia chamou muita atenção: "Folkatrua" - o segundo Cd do Terra Celta ja esta disponível na nossa pagina do myspace.
Ai eu imagino como posso ser um bom moço se toda vez que penso nisso recebo uma notícia que sempre faz ter vontade de encher o caneco de guinness e beber feito um gambá em final de festa na roça.
Bem meus amiguinhos está uma ótima notícia para todos que gosta e coração dessa banda formidável, e como dito pelo front man da banda, isso aquele magrelo que falta todos os parafusos da cabeça, em breve o cd vai estar disponível para download no site da banda
.

Isso é tudo que tenho para falar, equeci de comentar que a qualidade tanto em questão de áudio e instrumental das novas músicas estão perfeitamente impecáveis.

Aproveitando e quero dedicar esse post a uma grande fã desse pessoal insano e grande amiga, mãe e quem sabe um dia algo mais Vívian Vieira que ficou mais velhinha ontem nada mais que merecido essa dedicação.

E ao restante das mulheres que aqui frequentam um molhado beijo. e lógico que não poderia faltar aquele abraço ao pessoal do Terra Celta e dar os parabéns pelo novo Cd.

Beijo cambada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário