terça-feira, 14 de junho de 2011

Heineken Beer Gloss

Ação da Heineken envolve aplicativo no Facebook e ações no Twitter e em blogs.

Um gloss labial com gosto de cerveja. Essa é aposta da Heineken com o exclusivo "Beer Gloss" para o Brasil. A marca realiza ação focada em interação nas redes sociais, criada pela agência fri.to, envolve aplicativo no Facebook, Twitter e blogs.

Na fanpage no Facebook, o usuário pode convidar, de maneira descontraída, outros usuários a experimentarem o Beer Gloss em um dos estabelecimentos sugeridos. A Heineken também criou um concurso cultural que premiará as melhores fotos que retratarem a comemoração e o clima do mês dos namorados.
Serão premiadas quatro pessoas, sendo que três ganharão uma exclusiva Beertender, a chopeira da Heineken, e uma ganhará um kit exclusivo da marca.

“Heineken é uma marca que tem inovação no seu DNA. Queremos cada vez mais trazer este tipo de atividade para o Brasil” destaca Daniela Cachich, gerente de marketing de inovação da Heineken Brasil. “Nossa proposta é promover uma nova experiência ligada à marca, além do produto, outros elementos, como o Beer Gloss”.

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