segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Rapalje: Som apaixonante!


Feliz eu fico em saber que não somente eu crio uma certa paixão pela terra verde, recanto de bêbados e amantes da boa música e uma infinidade de tradições que ricamente a Irlanda tem a oferecer ao mundo. Recentemente um grande amigo e irmão o Bruno Machado esteve enchendo a cara na ilha verde e outras nações do velho continente. E como um bom conhecedor de coisas boas da vida ele trouxe para nós muita historia e cultura das europa para alegria de todos que o conhece. E nessa bagagem veio uma coisa que chamou muita atenção e deixo claro que apaixonei pelo som do Rapalje que vem lá dos Países Baixos.


Bom os caras fazem um espetáculo ao invés de simples shows. vc pode confirmar neste vídeo de uma das músicas que mais escuto ao longo do dia.


Sacaram a qualidade dos caras, bom enfim sem muita delonga e falatório vou deixar para todos a alegria do post depois de uma longa procura achei alguns links para todos escutarem o som dessa esplendida banda e ter certeza de que ainda tem muita coisa boa escondida por ai.

Rapalje - Into Folk (1998)

Rapalje - Rakish Paddies (2000)

Rapalje - Alesia (2001)

Rapalje - ♠ [Spades] (2004)

Rapalje - ♦ [Diamonds] (2004)

Rapalje - Celtic Fire (2007)

Bom pessoal isso é tudo que tenho para dizer espero que gostem do som do Rapalje assim como eu gostei e virei fã. Em breve voltarei com mais postagens de coisas bizarras neste blog um tanto quanto diferente beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário