quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Notícias

Dia duit! Depois de um bom tempo afastado da postagens de nosso querido Blog retorno na promessa de ser menos relapso com nosso vício bom de cada noite, arrumei uns 5 min. aqui na oficina pra trazer duas notícias rápídas pras vcs, outro fato que gostaria de comunicar é que em breve estaremos disponibilizando produtos deste blog para vc gastar seu dinheiro com outra coisa além de bebida, e de quebrar acaba dando uma força na divulgação aqui desse que é o melhor, maior e mais dedicado Blog de Celtic Rock da América Latina.

A todos que venham parar por aqui, peço a sua ajuda para que possamos tornar este espaço cada vez mais conhecido, postem em suas redes socias, entrem em contato com os colaboradores sempre muito gentis, principalmente se vc for ruiva e tocar violino ai pode falar diretamente com Sir Luis ou Ponchio mesmo. Promovam bebedeiras em seus butecos, montem um set bem Irish pra rolar, reunam os brous e aqueçam o peito com música, bebida e causos de briga, mulher,esportes e lazer.

Sláinte!

"A Sign of The Times" é o título do mais novo albúm dos caras do Sir Reg, essa excelente banda sueca que estabelece como poucos um estilo carregado de retratar o cotidiano duro e real dos suburbanos, simples, trabalhadores, de todo o mundo, que encontram nuns goles de cerveja seus 15 min. de paz no dia. Chamo a atenção para a música "I’ll Leave For New York" que retrata bem esse espírito que acabei de falar, assim como "Far Away" música que nosso maskote louco vendedor de cerveja cara Mr. Ponchio já tinha citado num post anterior sobre os caras.
Já o hit "This Country’s For Sale" trata bem diretamente de todo esse movimento da classe trabalhadora que acontece na europa e de certa forma toca todos aqueles, que mesmo distantes, comungam de uma rotina de trabalho. Nas palavras do camarada Stacey McReynolds :''Estes são hinos para todos nós 99% do mundo que estão doentes, cansados, frustrados e pretendem, de alguma forma, mudar as coisas.''




Para os fans de Flogging Molly segue esse link que eu tenho certeza, vai fazer muito marmanjo chorar na frente o pc.
Abra a sua Guinness e pense num jeito seguro conseguir qualquer um destes itens e seja um cara mais maneiro na próxima discotecagem de Celtic Rock que acontecer em algum local próximo de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário