sábado, 12 de novembro de 2011

The Tossers prepara seu novo trabalho!!!


É com muita alegria que escrevo estas poucas linhas a respeito de uma banda que pra mim é excepcional, The Tossers vem de Chicago, um grande reduto de irlandêses nos EUA, são muitos clássicos escritos e musicados desde ''Long Dim Road'' lançado no ano de 2000 com 11 músicas em seu set, o primeiro de oito albúns que iriam cravar o Tossers entre as grandes bandas de celtic rock do planeta.

Passando por ''League out from Land'' ''Communication and Conviction'' ''Purgatory''(todos de chorar com clássicos como, ''Finnegan's Wake'' ''Irish Rover'' e ''Johnny I'') chegamos ao cd intitulado
''Valley of the Shadow of Death'' que foi o primeiro material do Tossers no qual eu coloquei minhas mãos, o ano era 2005 e ainda me lembro de ouvir a terceira faixa ''No Loot, No Booze, No Fun'', sentar na cama pra tomar um gole amargo de cerveja e concluir um monte de coisas que hoje não fazem o menor sentido na minha vida, ou seja, aquela foi uma semana no loot, no booze and no fun.

''Goodmornin' Da'' é outro hit desse disco que pra mim é o mais significativo do grupo, é rendeu um video clip muito bom.



''Siobhan'' foi a música que carregou o terceiro álbum ''Agony'' mas pra mim a musica que marcou ele foi ''Be'', e realmente 2007 foi um ano de agonia tanto para mim quanto para meu bom e velho, Cláudio Terrier, nada que passasse do ano de 2008 quando eles emplacaram ''Gloatin' and Showboatin'' penultimo cd com uma arte de capa muito boa,,esse cd reune os epicos dessa banda mais alguns clássicos, novamente ''Good Mornin' Da'' foi a primeira música e eu destaco a sétima faixa ''Seven Drunken Nights'' do cd ''Communication and Conviction''.

''On a Fine Spring Evening'' foi o ultimo registro datado do ano libertador de 2008, ''Whiskey Makes Me Crazy'' é um hit rápido pra suar a cachaça no meio pista.

A boa notícia é que para o início de 2012 será lançado o novo trabalho dos caras pela Victory Records , intitulado ''The Emerald City." O Tossers já se sencontra em estúdio e daqui a pouco nos teremos muita caoisa pra falar sobre esse som, no mais pra vc que não quer esperar tanto e pode dar um pulo em chicago todas as primeiras sextas do mês no Abbey Pub, Tony, Aaron e Rebecca dão o ar da graça e tocam músicas de acordo com os pedidos do publico, a entrada é free e de vez em quando o resto da banda também dá as caras por lá. E pra matar a curiosidade, segue uma das primeiras apresentações do novo som e pela introdução já podemos prever o que virá no primeiro semestre de 2012.

Senhoras e senhores confiram aqui no IPB ''Emerald City'' com The Tossers, neste último outubro na cidade de Chicago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário