sábado, 17 de março de 2012

St. Patrick´s Day: Belo Horizonte/MG


Aos que se encontram na capital mineira, certamente não faltará oportunidade para comemorar o dia do padroeiro da nossa querida ilha, a cidade abriga a maior festa de São Patríco no Brasil organizada pelo BH Rugby em parceria com a Heineken.
O grande evento acontecerá no parque das Mangabeiras e todos os ingressos já estão esgotados, muitas bandas de rock e Djs participarão do evento que conta com a banda The Celtas fazendo a abertura.
Muitas outras casas e clubes noturnos aderiram a idéia de trazer esta temática neste dia 17 de março.

Enquanto isso na mesma cidade este que escreve participará das comemorações no já famoso Bar do John, reduto onde, cerveja Verde, e gente maneira irão se encontrar, pra tratar de beber, dançar e escutar exclusivamente musica Celta.

Este é o John e é no bar dele que nós vamos beber.


Terrier, Gabbie, Pedro McGalvan, Big Paul e toda a crew Celtic Punk de BH se reunirá.


Desejo ao "Boss" Alexandre Freitas, a querida Lare e seu pequeno Victor (primeiro St. Patricks Day dele), a Lady Clover lá na terra do Godzila (tomara que passe num show do The Cherry Cokes), O cachorro do Sir Luiz Bernardes (eu sei que ele vai estar descontrolado no Ooze em Uberlândia) e ao Ponchião doido (que passa mais mal que todo), um Feliz Lá Fhéile Pádraig.
Que neste ano toda a sorte de coisas boas possam nos acontecer, e que o Padroeiro da Irlanda
interceda por nós, junto aos céus.

Eu estarei com meu irmão, minha cunhada e minha namorada em paz e com um pint de Guinness na mão, pessoalmente quero ouvir muito o novo álbum do The Real Mckenzies que ficou fantástico e Rumjacks que são conterrâneos do John.


O que pegou no seu St Patricks Day? Mande fotos para nosso grupo no Facebook.


''Levanto-me neste dia que amanhece,
Pela força do céu:
Luz do sol,
Clarão da lua,
Esplendor do fogo,
Pressa do relâmpago,
Presteza do vento,
Profundeza dos mares,
Firmeza da terra,
Solidez da rocha.''
- Trecho da Oração de São Patrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário