terça-feira, 19 de junho de 2012

Cerveja: Depois de Vinho e Vodka, Motörhead lança Cerveja


Bebida ainda não está disponível para ser entregue no Brasil

O Motörhead prepara o lançamento de mais uma birita, de acordo com o site da revista New Musical Express. Depois do lançamento de vinho, Shairaz Motörhead, e da vodca, Motörhead Vodka, a banda britânica lança a própria cerveja: a Bastards Lager.

A bebida está sendo fabricado pela cervejaria sueca Krönleins. Para a tristeza dos brasileiros, por enquanto só está sendo vendida na Suécia. "Você nunca é velho demais para o rock'n'roll e para uma cerveja bem gelada. Isso tudo funciona muito bem em conjunto", conta o baterista Mikkey Dee.

Motörhead Vodka

A banda que lançou seu último trabalho, "The World is Yours", em dezembro de 2010, colocou recentemente no mercado a Motörhead Vodka.

O produto que a banda classifica como bebida produzida "no verdadeiro espírito do rock’n’roll", tem produção 100% local, destilada e engarrafada na cidade de Malmköping, na Suécia.

Os interessados em levar uma garrafa para a mesa devem desembolsar 393 coroas suecas, algo em torno de R$ 105. O Motörhead Vodka conta com 40% de teor alcoólico e para garantir uma garrafa é só acessar o site de bebidas da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário