sexta-feira, 27 de julho de 2012

Show: Noitada Timbre

 “Tour Frantic Over the Atlantic”

A Timbre Cultural traz para a Uberlândia dois ONE MAN BANDs de peso na 2º noitada Timbre: Dead Elvis and His One Man Grave (EUA) e Fabulous GoGo Boy From Alabama. 

Além de vários shows pelo Brasil, a turnê também passará pela Itália, Suíça e Áustria a monobanda do Alabama é formada por guitarra, bumbo, placa de trânsito, chimbal e voz.A sonoridade explora o lado primitivo do rock, influenciado pelo Blues Rural, Rockabilly e o Garage Rock. Tanto ao vivo como nas gravações essa monobanda soa explosiva, sem perder o groove que mantém o publico dançando até o final.

Diretamente de sua sepultura e trazendo um som primitivo, numa mistura de Rockabilly com Garage, Dead Elvis & His Onemangrave faz a diversão rolar solta no formato monobanda: tocando bateria, guitarra e cantando sozinho no palco. Há letras com historias de horror, baseadas no fato dele ter saído do túmulo para fazer rock. A influencia vai dos clássicos do gênero como The Cramps e Hasil Adkins, passando por Johnny Burnette até o obscuro Jack Starr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário