quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Banda da Semana: 44 Leningrad




Em 1990, a banda fundada em Potsdam, e é um dos primeiros representantes do punk pós-soviéticos. A música é uma mistura de música folclórica russa, punk, polka e ska music.

O repertório é composto principalmente de músicas rápido, sobre a russia, economia e canções de trabalho. Em seus álbuns de 1994 todos os títulos em russo e alemão. É cantada em alemão e também em russo. Os instrumentos são, além de baixo , guitarra e bateria e trompete , acordeão e balalaica usado.


No álbum Don Kilianov (2007) foram tocadas músicas originais, principalmente cujas letras, no entanto, com base nos textos do folclore russo. Assim, o texto da canção canção é baseada Julitschka nas letras da canção Ochi Tschernyje (Olhos Negros), Moryak contém trechos da canção popular Po Moryam I Po Volnam (No Mar & As Ondas) e o texto não é o vento da canção popular russa, No Ne Veter Vetku Klonit (Mas Não O Vento Tende A Flial).

 

E a banda é composta pelos intregrantes: Theo (vocal, guitarra, baixo), Ullli (vocal, acordeão), Hama (vocal trompete), Yeti (vocais, guitarra, baixo), Rumo (baixo) e Silvo (bateria)

A banda já lançou entre disco, eps & mcd, demo & lives ao todo discos, que são eles:

1991- 44 de Leningrado (MC), 
1994- Greetings From Cold Omsk (MC), 
1995- Zarapina, 1998- 44bpm (MCD), 
1998- St. Ihlow, 2001- Cto! (Sto!), 
2007- Don Kilianov

Site da Banda | Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário