quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Matte Na'Marra: Fecha o Cerco EP (2012)


Banda formada em 2011, em Curitiba/PR, misturando ritmos tradicionalistas, como a musica regional gaucha, mais o Irish Punk de bandas americanas & claro, Irlandesas, tudo regado a muita cerveja, churrasco & bom chimarrão. Da banda faz parte: Yuri Traple (vocais), Sono (acordeon), Sapeca (guitarra), Gabriel Miranda (Baixo), Tico Lends (violão), Monstro Portella (bandolin/banjo), Pexe (bateria) & Duba (violino/tin whistle).

Eles acabam de lançar seu primeiro trabalho, o single "Fechando o Cerco", nome que dá título ao disco & também uma das musicas & conta um pouco a história sobre o conforto entre Pica-Paus (Legalistas) e os Maragatos (Federalistas) durante Revolução Federalista em 1894, na cidade da Lapa (Paraná).
O Ep também tem mais outras duas musicas próprias ("Wd50" e "Tomando até Cair"), e duas covers: "Criado em Galpão" e "Lembranças" (Os Serranos).

Vale lembrar que esse trabalho só foi possível graças ao público que compareceu aos shows, prestigiando a banda, ou simplesmente por amigos que estão sempre dando uma força para o underground Curitibano!

Quem quiser conhecer mais a banda pode acessar o perfil no Facebook.

Músicas:
01- Wd50
02- Criado em Galpão
03- Tomando até cair
04- Fechando o cerco
05- Lembranças

Download: Clique Aqui!

* Texto retirado do blog: A Cena: Agitos Culturais

3 comentários:

  1. Muito bom! A banda está de parabéns! Baixem, se puderem vão ao show.

    ResponderExcluir
  2. Baita banda! Muito bom o trabalho dos caras!

    ResponderExcluir
  3. Oi, então.. curti muito o conteúdo do teu blog... se puder, da uma passadinha no meu, e diz o que achou! http://stuckonpmore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir