quinta-feira, 14 de março de 2013

St. Patricks Day Belo Horizonte


Chegamos no feriado santo mais esperado pelos amantes da música celta, aos que ficam em Belo Horizonte não faltará eventos para participar,  posto que o dia de São Patrício se tornou, nos últimos anos, algo bem pop na capital do cerrado mineiro.

Dos inúmeros eventos que ocorrerá eu destaco dois nas noites de sexta e sábado:

O esquema começa muito bem na sexta

A Obra abre as portas para a noite de São Patrício com muita cerveja e música celta.

Discotecagem: Galvão Family
(Celtic, Irish Folk, Irish Punk, Rock'n'roll)
Entrada: R$ 25
Realização: BH Rugby

E no sábado duas bandas mais discotecagem, musicas de nossa amada ilha e comida típica no rolé mais tradicional que BH pode oferecer a todos! 

                                                             Uai Patrick!


The Celtas Ride Again foi formada em 2010 por Karl Mooney, um autêntico irlandês. A musicalidade da banda é feita à base de folk rock, cantigas de marinheiros e baladas românticas, utilizando-se instrumentos bem característicos, como mandolim, banjo, bodhrán, violino, violões, e ainda bateria e percussão.

Uairish Pirate Drinking Club tem formação inspirada no punk rock irlandês e histórias dos sete mares. O grupo foi criado em 2012, com estilo definido como Punk Celta Pirata. São finalistas do Garagem Festival 2013 e têm performances animadas e dançantes. Sua sonoridade apresenta energéticos riffs de guitarras, violino e acordeon. A postura de palco é alusiva aos piratas e as letras remetem à cultura irlandesa e celta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário