quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ano novo, integrante novo!

Olá leitores da Irish Punk Brasil, tudo bom?
Alguns de vocês podem me conhecer do finado blog Back in 77, outros podem me conhecer das bandas que tive ou da cervejaria que participo. Mas a maioria nunca deve ter ouvido falar de mim.

Sou o Rafilsky McFinnigan e fui convidado pela Kim (Possible) para contribuir com esse singelo grupo da Irish Punk Brasil. Como já participei de um blog sobre música underground, dá pra esperar alguma contribuição minha sobre Irish e Celtic Punk.

Devido um pouco a minha formação (História e História da Arte), também rolará alguns posts sobre cultura e costumes irlandeses, também procurarei falar um pouco sobre cerveja, que imagino ser uma paixão geral do pessoal por aqui.

Bem, é isso. Espero que meus textos periódicos agradem o pessoal. Abraço a todos e muito caos em seus coraçõezinhos. Para o post não ficar em branco, aqui vai uma foto minha no St. Paddys Day com cara de Wesley Safadão.

Sláinte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário