segunda-feira, 6 de abril de 2015

Entrevista: Punching Namard (Rio de Janeiro/Brasil)


Quando montamos o blog que foi oriundo de um grupo do extinto Orkut nos idos de 2008, o objetivo era trocar materiais , reunir a galera e difundir nosso amado etílico estilo musical. Impulsionar a cena nacional era o sonho, hoje eu lanço um pequeno post que é concretização disso. Hoje temos bandas nacionais, shows e eventos relacionados acontecendo em diversas partes do Brasil.

Eu tenho a felicidade de trazer para aqueles que ainda não conhecem, uma banda do estado do Rio de Janeiro, que representa muito nossa linha. O nome é  Punching Namard da cidade de São Gonçalo.
Esses caras já foram selecionado banda do mês num site Espanhol e por aqui seguem show a show, produzindo um bom trabalho com uma linha instrumental de dar inveja a muita banda gringa que paga maluca por aí na pista. Não vejo a hora de estar num show dos caras e escutar um Tossers  e outras pérolas como Happy Ol´McWeasel  ao vivo. Os mesmos foram mencionados num site francês como uma das 15 descobertas mundiais mais promissoras do nosso estilo.  Segue a Demo dos caras com cinco músicas.

O Rio de Janeiro vai formando bandas e promovendo as cena que cresce dia a dia, esse ano o Irish Punk Brasil, tem coisas armadas para acontecer em SP e BH e ao que tudo tudo indicava vamos acabar ancorando nossa nau na cidade maravilhosa também. Sorte a vocês meu amigos do Punching Namard!!!!!

Eu deixo para vocês um vídeo dos caras fazendo cover de uma música que sempre está no meu set de discotecagem dessa banda que foi uma das primeiras que comecei a escutar The Tossers: Siobhan.



Um comentário: