domingo, 18 de julho de 2010

Night 77: St. Andrew Society Pipes & Drums + Ketamina num Video FODA!

  
Fico realmente feliz quando vejo boas parcerias concretizadas, é por isso que tocamos esse humilde blog(Freitas, Terrier,sir Luiz, Mr. O´Ponchio) é justo por  isso que acreditamos numa cena que hoje dá seus primeiros passos, vejo isso em Londrina com os loucos do Terra Celta, em MG com os bêbados da Brigada 77 e do Ironika, em alguns projetos solitários como é o caso dos Contribuintes, o fato de ter um brazuca tocando no Blood or Whiskey é um sinal claro de que não tarda para termos um primeiro show internacional de algum clássico(DKM, FM) e em  sampa com a St. Andrew Society Pipes & Drums e o Ketamina a coisas vão muito bem obrigado!           


  

    Foi  no ultimo dia 17 de julho que rolou o Night 77 no Hangar 110,o evento incendiou a fria noite de sábado na Zona Norte de Sampa.  Quem foi teve a oportunidade de presenciar um Show clássico com as bandas We Are The Clash, tocando Clash, Porno Massacre, tocando Sex Pistols e Teenage Lobotomy, tocando Ramones.


   
  Além dos nossos parceiros do Ketamina  e da St. Andrew Society Pipes & Drums , e eles provam mais uma vez que o celtic punk no Brasil está começando muito bem e se depender deles e de nós vai muito mais longe ainda! confiram o video desta apresentação memorável!

Sorte!

Um comentário:

  1. Cara, a gente esperava que desse certo, mas não tão certo assim! Queremos mais!!!!

    ResponderExcluir