quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dossiê Irish Drunken Night em BH

Paulão e Pedro da família McGalvan eu no meio com a galera do Uzina , Sergio e Colô, mais em casa impossível

Pará de Minas 17/12/10
20:00 Pedro McGalvan para Willians: Irmão pode descer que é 99% de certeza do troço rolar.
Com essa confirmação do Pedro eu saí de casa e peguei o celular pra ligar pra minha mulher pra falar que a discotecagem que seria postergada na realidade iria acontecer de qualquer jeito, mas ela me ligou segundos antes pra dizer que tava toda embonecada pronta pra sair.

Tava eu igual o seu Jorge convencendo ela de que eu sou um cara maneiro mesmo, e que a sorte ta do nosso lado pq de ultima hora tudo deu certo, minutos depois to eu dentro de um taxi na contra mão de uma rua movimentada pra pegar o ultimo ônibus da roça sentido capital, passei a mão em 4 cd´s e uns rabiscos de tudo que estava gravado neles, minha carteira velha, um bocado de disposição e fui embora.
Cheguei a BH tarde, fui ver meu irmão num bar top do Lourdes, ele me deixou na porta do Uzina era já 00h17min. Ainda na calçada me deparo com uma placa na porta da balada e la tava escrito assim ''IRISH DRUNKEN NIGHT '', antes de sair do carro peguei o boné de Boston do meu irmão(pra da sorte) dois tapas no ombro do segurança bem maior que este irishman que por hora escreve, peguei minha comanda e desci a escadaria do Uzina.

Paulão (na esquerda de branco) foi o gênio que discotecou no St. Paddys days BH,+Colô+eu+Pedro

No telão rolando qualquer coisa Oi! ja cai pra dentro do inferninho lá, o sr Pedro McGalvan tinha acabado de soltar Gaelic Storm nas cdjs, Foda!

Depois de um curso intensivo de 5 minutos de Dj com o Pedrão eu já tava no ponto.Pra quem entende bem o idioma eu digo, neguinho de cena mesmo tinha uns 10, que sacava o som que tava rolando, o resto era gente nova querendo beber e se divertir sexta a noite, perfeito para Happy Ol'McWeasel e foi com eles que eu comecei de cara com Irish Rover, o resto rolou de forma simples e natural como cerveja gelada descendo na garganta de um cara que trabalhou o dia inteiro e a noite merece escutar Flogging Molly e foi justo com Black Friday Rule que eu fiz a ligação direta, nessa hora o balde de heineken ja tava no meio da pista, seguimos de Tossers com Goodmornin' Dad e Siobhan...
Tb esvaziei a pista pq eu tava dançando já com um teor de álcool elevado ao cérebro, quando bati o braço na porra da tomada que desligou geral o som, assim que o problema foi resolvido (agradeço a Colô) o coro voltou a comer com Real Mckenzies de cara com Chip, Pedrão assumiu os cdj´s e soltou muita coisa mais pro lado tradicional celta, a gaita de Fole fez seu chamado na madrugada do cerrado mineiro e os cães bastardos que atenderam de pronto, uivaram bêbados ate o sol despontar.

Como já disse antes, quem conhecia o som lá era minoria, coisa típica da nossa cena, então eu falo o tesão que é vc ver pessoas de diversos segmentos apenas bêbadas e felizes com um bocado de gaita de fole , guitarra e bodrahn. Mandei This Is L.A. do The Briggs alguém gritou junto no refrão This Is B.H.!!!!!!! Lembro de um pedido pra tocar DKM Im Shipping Up To Boston, parei o Gypsy de Gogol Bordello no meio de Bêbado e os gritos de Boston romperam a balada, falando de DKM emendei Kiss Me Im Shitfaced e Sunshine Highway, no meio delas liguei mesmo pra minha mulher, Eu Liguei.Romântico no meio da pista, com o celular quebrado na mão aos berros me declarando bêbado para minha mulher.
Temple of Love do Mr. irish bastard não pode deixar de rolar mano, na hora de Walk Way eu gritei teu nome alto Terrier(Cláudio Vieira) a simple life can be.
A Gabbie tava lá meo e foi pra ela que eu mandei Home For a Rest com o Great Big sea, ela foi um dos guerreiros que ficaram ate o fim da parada, ela deve estar com algumas fotos de celular e nos enviará isso assim que possível , se as fotos não tiverem saído uma merda pq estávamos todos bêbados mano, é isso.

De nacional meo, bom... Porcos Cegos não poderia faltar, e isso embalou a balada de uns 5 infelizes e desconhecidos, abraçados, isso pq somos ásperos e verdadeiros, fazemos parte da nação que não e cala, sessões de terapia no balcão do bar e vc se reconhece em nós.
Pedi o tal drink irish punk tava que pela metade do preço ( o que gerou pequena discussão filosófica na comunidade) quando voltei tinham bebido quase todo meu drink temático, matei o que sobrou e me oferecem um com Gin e Maracujá AHHAHAHAHAH ''manda desce esse então boneca''

Agradeço Pedro e Paulão que deram todo o suporte e a boa companhia pra essa parada rolar, e ao pessoal do Uzina que é o espaço mais foda de BH disparado,representa muito pra quem ta nessa história ja a algum tempo e sabe a dificuldade que é estar em casa na balada, lá vc respira, bebe, fica confortável, FUMA, vai pra pista, compra bebida por um preço justo demais e ROLA IRISH PUNK ATE A NOITE ACABAR! Certeza que o saudoso Ney ia ser sócio de carteirinha dessa porra!

Foi simples, foi maneiro, foi terapêutico, foi barato. Que venha o próximo.

O Irish Punk Brasil agradece muito a galera toda de BH pelo empenho em fazer dessa sexta uma madrugada foda.

8 comentários:

  1. AUHAUHAUHAHAUHAUHAUHUHAUHAUAHUHAUHAUHAUAHUAHUHAUHUHAUHAUHUAHAUHAUHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAHA... não aguentei aqui tudo o que li sobre o ocorrido !

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que vc disse ficou lindo. Eu faria um filme de comédia romântica baseado no relato! hahahahahahahahahahahahhaha

    A SIMPE LIFE CAN BE!

    ResponderExcluir
  3. imagina quem sera o detentor do papel principal do filme: Willians Wallace Fire! AUHUHUAHAHUAHAH

    ResponderExcluir
  4. Los Blogzines Celtic Punk Rock (en español) y Celtic Folk Punk And More (en inglés) os invitan a escoger los 10 mejores CDs de Punk y Rock Celta de 2010.

    Enviad vuestra lista a

    celticfolkpunk@yahoo.es

    Las tres personas cuya lista se aproxime más a la definitiva recibirán gratis un CD original.

    ResponderExcluir
  5. uahauh adorei ser mencionada!!! foi phoda! só faltou o seu sócio mesmo mas ele nunca vai! auhauh...
    a noite foi uma belezura =DDD
    Me diverti horrores!!!! Tem rolar mais vezes isso, foi perfeito! Espero, de verdade, não ter de esperar até 17 de marco pra ouvir musica boa, ver gente bêbada, fiddle dance e dkm!!!

    ResponderExcluir
  6. eu to ti falando mano! vai por mim Terrier, cai por eu. AHAHAHAHAAHAHA GABBIE MEU BEM não vamo esperar ate março não! nem a pau meo.

    ResponderExcluir